Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Selvíria.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Cassilândia Notícias - 21 de outubro de 2021 - 13:00

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Selvíria.

No período matutino do dia 20 de Outubro de 2021, a Policia Militar da cidade de Selvíria recebeu uma  denúncia via 190 que havia um individuo praticando tráfico de drogas no bairro da Véstia. Diante da denuncia uma guarnição PM intensificou o policiamento naquela região com rondas e abordagens. 

Em dado momento, por volta das 08h30, a equipe PM realizou uma abordagem a uma pessoa que estava transitando a pé, demonstrando bastante nervosismo ao avistar a viatura PM. 

Na intervenção o abordado masculino em revista pessoal foi encontrado 09 (nove) trouxinhas de substância análoga a crack, totalizando 1,1 gramas, além da quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em notas de 10 e 20. Em entrevista, o individuo afirmou que comprou cerca de 30 trouxinhas e estava fazendo a '' correria'' para vender as substâncias, sendo que já havia vendido 21 trouxinhas. 

Em consulta ao sistema SIGO foi observado que o autor já tinha participação e autoria de tráfico de drogas na cidade de Agua Clara, no ano de 2015. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais para providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News