Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por lesionar com faca sua esposa em Cassilândia

PMMS - 21 de fevereiro de 2022 - 13:56

 Nessa sexta-feira (18/02), o homem desferiu um golpe de faca em sua esposa, o qual provocou um corte em sua mão. A equipe de Patrulha Urbana foi ao local e realizou a prisão do indivíduo de 22 anos. Veja mais informações!

Após solicitação através do telefone 190, policiais militares compareceram na residência do casal, onde encontraram o sogro da vítima, uma mulher de 19 anos, o qual disse que seu filho havia discutido com a esposa e acabou a agredindo, mas que havia contido seu filho e o levado para uma casa vizinha.

A vítima disse que seu esposo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que após o almoço passou a ameaçá-la de morte, pegou uma faca e desferiu um golpe que acabou resultando em um corte na mão dela. Disse ainda que após ter a mão ferida, ela passou a gritar por socorro e antes que seu sogro chegasse, seu marido ainda arremessou uma cadeira nas costas dela. Diante das lesões encontradas na vítima e do relato do pai do autor, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o levaram para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News