Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Paranaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 24 de novembro de 2021 - 14:00

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Paranaíba

Após denúncia, policiais militares lograram êxito em prender uma jovem de 18 anos que cometia tráfico de drogas no bairro de Industrial de Lourdes, na tarde dessa terça-feira (23/11).

Os policiais, por volta das 17 horas, receberam denúncia de que um indivíduo teria acabado de vender uma pedra de crack pelo valor de R$ 10 reais na Rua Cândida Vieira Lopes, no bairro Industrial de Lourdes e que teria se juntado a outras pessoas que estava em um comércio localizado na Avenida Rio de Janeiro. De imediato, os policiais foram até o local e encontraram a indivíduo com as características mencionadas na denúncia, e ele estava com mais 4 pessoas, sendo todos submetidos a uma abordagem. Durante a busca, foi encontrado apenas uma trouxinha de maconha com um adolescente de 17 anos, no entanto, os policiais realizaram uma vistoria nas proximidades e encontraram mais quatro pedras de crack, prontas para serem comercializadas, próximo a mulher de 18 anos.

O indivíduo mencionado na denúncia acusou a mulher de ser a dona da droga, mas ela negou de forma veemente, e o acusou de ser o dono. Diante do empasse, os policiais encaminharam todas as cinco pessoas até a delegacia para se verificar a situação, o indivíduo denunciado acabou confessando que a droga era sua. Assim, ele recebeu voz de prisão por cometer tráfico de drogas, o adolescente que estava com a maconha foi apreendido por portar droga para consumo pessoal e as outras três pessoas foram relacionadas no boletim como suspeitas.

SIGA-NOS NO Google News