Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende três homens em flagrante por dirigirem embriagados em Cassilândia

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 24 de janeiro de 2022 - 11:15

As ocorrências aconteceram nas noites de sábado e de domingo (22 e 23/01). Todos foram autuados em flagrante após serem encaminhados para a Delegacia. Os veículos foram encaminhados para o pátio do Detran. Acompanhe conosco mais informações!

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 22 horas de sábado (22/01), quando uma guarnição policial militar estava em patrulhamento pelo Bairro Balmant, observou um veículo Gol, onde o carro estava sendo conduzido com dificuldades, inclusive na hora de fazer a conversão em outra rua. Foi realizada então a abordagem e foi notado que o condutor, de 38 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando fala desconexa e andar cambaleante após desembarcar do veículo. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim. Ao ser perguntado sobre o quanto havia bebido, respondeu que estava ruim. Perguntado da CNH, disse não possuir.

PM prende três homens em flagrante por dirigirem embriagados em Cassilândia

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23 horas de sábado. Uma guarnição policial militar estava em patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubstichek, na Vila Pernambuco, quando os policiais militares observaram que um veículo Saveiro estava com aparelho de som em volume alto. Foi feita então a abordagem, quando foi constatado que o condutor do veículo, de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez, com fala arrastada, odor etílico, desordem nas vestes e falante. Em revista ao veículo, foi localizado uma lata de cerveja aberta e outra fechada. Perguntado, o mesmo disse que havia ingerido duas latinhas de cerveja.

PM prende três homens em flagrante por dirigirem embriagados em Cassilândia

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 22 horas do domingo (23/01). Uma guarnição policial militar foi informada que um veículo Escort de cor cinza havia se chocado com uma motocicleta Bros e se evadido do local tomado rumo ignorado. Que ao realizarem patrulhamento nas proximidades do local, foi visualizado o suposto veículo trafegando na rua Antônio Paulino sendo abordado na rua João Vieira Gonçalves, esquina com a rua Jose Cristino Sobrinho. Ao realizar a abordagem, a equipe policial constatou que o condutor do veículo, homem de 32 anos, apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, falando que havia ingerido seis latas de cerveja. Foi constatado que o veículo apresentava avarias causadas pelo choque com a motocicleta, não restando dúvidas sobre a sua autoria.

PM prende três homens em flagrante por dirigirem embriagados em Cassilândia

Em todas as ocorrências foram feitos os procedimentos de trânsito cabíveis e os veículos recolhidos ao Pátio do Detran. Os autores foram autuados em flagrante por Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool. O autor da terceira ocorrência vai responder ainda por: “Afastar-Se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída” e “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano”.

SIGA-NOS NO Google News