Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende mulher após confirmação de furto por sistema de câmeras em Cassilândia

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 14 de janeiro de 2022 - 01:00

PM prende mulher após confirmação de furto por sistema de câmeras em Cassilândia

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (12/01), uma mulher de 35 anos por cometer furto em residência de Cassilândia.

A Guarnição PM foi solicitada pela vítima, que percebeu a presença de uma mulher pulando os muros de sua residência com um celular nas mãos. A guarnição policial rapidamente compareceu a residência, a qual possui sistema de câmeras. Os Policiais Militares coletaram dados e informações, observando as gravações das câmeras, foi possível constatar que a autora era uma velha conhecida no meio policial por prática de furtos, saindo logo em diligências, conseguiram localizar a suspeita na Vila Izanópolis.

A mulher de 35 anos, que negava a autoria dos fatos, logo veio a confessar o crime, no momento em que os policiais miltiares lhe mostraram as filmagens, levando os policiais logo após ao local onde havia escondido o telefone.

A cidadã foi presa e o material recuperado, sendo ambos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde o celular foi entregue à proprietária.

SIGA-NOS NO Google News