Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: por vaga nas quartas, Red Bull Bragantino pega o Santos em casa

Às 19 horas (MS), no Nabizão, o Massa Bruta recebe o Santos pela décima rodada da competição.

Cassilândia Notícias - 01 de maio de 2021 - 15:20

Paulistão: por vaga nas quartas, Red Bull Bragantino pega o Santos em casa
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino pode garantir sua vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (1). Às 20 horas, no Nabizão, o Massa Bruta recebe o Santos pela décima rodada da competição e depende de apenas um ponto para sacramentar sua classificação. O duelo será transmitido pelos canais SporTV e Premiere.

Com 21 pontos, na liderança isolada do Grupo C, o time de Bragança Paulista não poderá ser alcançado pelo Palmeiras, terceiro colocado com 12 pontos, caso some um simples ponto nesta rodada. Porém a possibilidade de empatar não passa pelo pensamento do elenco comandado por Maurício Barbieri.

“Sabemos que será um jogo muito difícil contra a equipe do Santos, mas precisamos ter sequência vencendo dentro de casa. Sabemos que o empate nos favorece, mas nossa meta é manter a boa sequência que temos em casa. Nosso foco é somar mais uma vitória para garantir a classificação”.

Para buscar a sétima vitória no Estadual, Luis Phelipe destaca a força do Braga no Nabizão. São seis jogos até aqui na temporada 2021, possuindo quatro vitórias e dois empates. Somando com a reta final do Campeonato Brasileiro 2020, o Red Bull Bragantino não perde em seus domínios desde o dia 20 de dezembro, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Athletico-PR.

“Jogar em casa é sempre bom. Nossa equipe está unida e é muito qualificada. Estamos indo para essa partida com a mente tranquila e focada nos três pontos, que são muito importantes para nós. Precisamos manter nossa postura, trabalhar e correr um pelo o outro para que as coisas possam dar certo”, comentou.

Red Bull Bragantino e Santos empataram em seus três encontros na temporada 2020. Na estreia do Paulista, na Vila Belmiro, o empate foi sem gols. Na estreia do Brasileirão, na Baixada Santista, Marinho marcou para os donos da casa e Claudinho, nos acréscimos, selou o 1 a 1. No returno, no Estádio Nabi Abi Chedid, o placar também foi de 1 a 1 com um gol contra e um favor de Léo Ortiz. 

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

SIGA-NOS NO Google News