Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: fora de casa, Santos perde para o Palmeiras

Resultado deixa o time da baixada próximo da zona de rebaixamento

Santos FC - 07 de maio de 2021 - 00:00

Paulistão: fora de casa, Santos perde para o Palmeiras
Foto: Santos FC

O Santos perdeu na noite desta quinta-feira (6) para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 3 a 2 em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Kaio Jorge marcou os dois gols do time santista.

O próximo jogo do Alvinegro é no domingo (9), na Vila Belmiro diante do São Bento, ainda sem horário definido.

O jogo
A primeira oportunidade do Santos na partida, foi através de um contra-ataque. Kaio Jorge recebe em profundidade, parte pra cima da marcação e cruza para Gabriel Pirani. O camisa 20 bate de direita, e obriga o goleiro a fazer boa defesa em dois tempos, aos 4 minutos.

Dois minutos depois, outra trama entre Kaio Jorge e Pirani. O meio-campista acha Kaio na área, e o camisa 9 chega batendo de esquerda, e o arqueiro palmeirense faz a defesa.

Na sequência, o Palmeiras abre o placar com Viña.

O Santos reagiu logo, e aos 13 minutos, Jean Mota lança Marinho na ponta, e o atacante mata a bola tirando a marcação da jogada. Ele avança e toca para trás. Kaio Jorge domina com certa tranquilidade dentro da área, e bate firme para empatar o jogo.

O time santista rouba a bola na saída de jogo do Palmeiras, aos 19 minutos. Lucas Braga recebe na entrada da área e ajeita para Pirani, e o meia bate de direita, e a bola sai por cima do gol.

Aos 22 minutos, o Palmeiras marca o segundo com Willian.

Nos ataques seguintes, o Peixe chegou novamente com perigo, e arriscou duas finalizações. Pará roubou a bola, e chutou de esquerda para fora. E aos 33, Lucas Braga tabelou com Kaio Jorge, e bateu pela linha de fundo.

Cinco minutos depois, foi a vez de Gabriel Pirani arriscar. Ele recebe na entrada da área, e bate colocado. O goleiro se estica todo para colocar a bola para escanteio.

Minutos antes do primeiro tempo acabar, Marinho se lesionou, e foi substituído por Ângelo.

E no primeiro lance do segundo tempo, foi através do menino Ângelo. Ele recebe na ponta esquerda, puxa para o meio e arrisca de fora da área, e a bola acaba saindo.

E aos 7 minutos, a zaga palmeirense puxa Kaio Jorge na área, e o árbitro marca pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, e empatou novamente a partida para o Santos.

Gabriel Pirani mais uma vez em ótima jornada, arriscou mais dois chutes nos ataques seguintes. Em novo contra-ataque, Lucas Braga cruza para Marcos Leonardo, que chuta forte e a bola explode na trave.

O Palmeiras marcou o 3º gol através de Esteves, aos 34 minutos, e deu números finais ao placar..

Ficha Técnica:
SE Palmeiras x Santos FC
Data: 06/05/2021
Gols: Viña aos 7min, Kaio Jorge aos 13min e Willian aos 22min do primeiro tempo; Kaio Jorge (p) aos 7min e Esteves aos 32min do segundo tempo.
Horário: 21h00
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Thiago Luis Scarascati
Cartões Amarelos: Zé Rafael (SEP); Kaiky, Jean Mota e Gabriel Pirani (SFC)
SFC: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Marcos Leonardo) Jean Mota (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani (Renyer); Marinho (Ângelo), Lucas Braga (Lucas Lourenço) e Kaio Jorge. Técnico: Marcelo Fernandes
SEP: Weverton; Mayke, Danilo Barbosa, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Pedro Bicalho), Gustavo Scarpa e Wesley (Rafael Elias); Willian e Giovani (Esteves). Técnico: Abel Ferreira

Publicado em 06 de maio de 2021 por Gabriel Santana.

SIGA-NOS NO Google News