Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Três Irmãs

Globo - 15 de fevereiro de 2009 - 08:42

Segunda-feira, 16/02/2009
Alma vai resgatar Suzana
Alma promete a Gregg que não vai atrás de Suzana, mas ele desconfia. Eros tenta negociar com Excelência a libertação da namorada. Bento e Gregg entram no mar para resgatar Sandro, que está desacordado. Dora pede desculpas a Toninho pelo acidente com seus pais e Marquinho faz o mesmo. Eros é avisado sobre o desmaio de Sandro e interrompe sua conversa com Excelência. Sandro é internado e Virgínia aconselha Eros a ajudar Walquíria. Gennaro ouve a conversa de Excelência e Xande e conta para Violeta que Suzana está viva. Xande ameaça acabar com Eros se Suzana não se casar com ele. Augusto aconselha a filha a aceitar a proposta de Xande para ganhar tempo. Polidoro diz a Gregg que tem novidades sobre o acidente de carro de Sandro. Orlando reúne a família para falar sobre os novos serviços da cantina e Leonora se oferece para ajudar. Nélson visita Virgínia, que elogia sua coragem para voltar a Caramirim. Andrade consegue a libertação de Walquíria e Eros vai buscar a mãe na prisão com o advogado. Bento diz a Sandro que pode ajudá-lo, se ele permitir. Florinda dá esperanças a Liginha. Alma surge no quarto de Suzana, que se recusa a ir embora com a irmã. Sueli avisa aos seus parceiros que vai oferecer um jantar especial a Baby. Juliana pensa em um jeito de atrapalhar o jantar da mãe com a ajuda de Galvão, Carminha e Jerry. Gregg e Polidoro acusam Glauco pelo acidente de Sandro, mas ele transfere a culpa para Sávio. Alma ouve alguém chegando ao quarto de Suzana e desaparece. Eros entra no esconderijo e se depara com Alma.
Terça-feira, 17/02/2009
Janaína está de volta
Alma convence Eros a ir embora e os dois escapam dos capangas de Xande. Polidoro alerta Glauco de que ele e o sobrinho podem ser presos. Eros conta a Gregg que encontrou Alma no esconderijo de Suzana e ele estranha. Suzana aceita se casar com Xande. Walquíria diz a Dora que existe algum interesse maior por trás das maldades de Violeta. Polidoro aparece na cantina e insinua para Orlando que Gennaro foi o autor do atentado que feriu Alfredão. Jacaré deixa Neidinha sozinha na pousada e sai para espairecer. Excelência diz a Violeta que Suzana está em sua casa no Rio de Janeiro. Alma confirma para Eros que esteve com Suzana e diz que a irmã está tentando protegê-lo. Pacífico e Florinda conversam com Alma quando Neidinha surge aflita e leva o casal até a pousada. Glauco pede desculpas a Sávio, mas ele não se conforma e denuncia o tio para a polícia. Alcides conta a Polidoro que viu diversas cicatrizes em Excelência. Waldete mostra a Dora as fotos que tirou de Violeta e Gennaro. Gennaro surge na cantina para cobrar seu dinheiro e discute com Orlando. Violeta visita Suzana. Nélson entrega a Galvão documentos que comprometem Violeta. Leonora descobre que Nélson pagou sua dívida no hotel. Waldete vê Virgínia no ponto de ônibus e se oferece para viajar com ela. Sandro diz a Liginha que vai enfrentar sua doença. Glauco é preso. Janaína volta a Praia Azul e anuncia que está grávida, mas não sabe se é de Gennaro ou Jacaré. Virgínia chega à casa de Excelência e se encontra com Suzana.
Quarta-feira, 18/02/2009
Excelência é o Tubarão Branco
Suzana chora nos braços da mãe, mas não lhe conta nada. Virgínia se despede da filha e na saída encontra Xande. Gennaro e Jacaré disputam a paternidade do filho de Janaína. Eros visita o pai no hospital e os dois conversam. Baby surge no centro estético e Dora pede para fotografá-lo. Alma acha o bilhete de Virgínia explicando sua ausência e fica mais calma. Eros sai com Pacífico e Jacaré para fazer campanha política. Janaína conversa com Neidinha e Florinda. Duda conta a Andrade que Xande tem feito coisas ilegais na lan house. Walquíria e Dora examinam as fotos de Violeta, Gennaro e Baby, enquanto tramam um plano contra eles. Leonora agradece a Nélson pela ajuda com as contas. Andrade descobre que seu amigo cirurgião plástico atendeu um paciente misterioso na mesma época em que o barco do Tubarão Branco explodiu. Sandro volta para casa e é recebido por Zig e Thor com alegria. Waldete fica eufórica ao reencontrar Janaína. Virgínia volta para casa e convoca uma reunião urgente com Alma e Dora. Suzana se desespera ao pensar no seu casamento com Xande. Sávio conta para Violeta que Glauco está preso, mas ela não se importa. Baby diz a Violeta que está planejando uma série de reportagens sobre ela. Walquíria oferece as fotos que recebeu de Dora a um jornalista. Janaína visita Virgínia e descobre que Toninho lembrou quem eram seus pais. Violeta e Excelência conversam sobre o verdadeiro interesse dos dois em Praia Azul e Waldete escuta tudo. Polidoro diz a Sandro que seu acidente de carro foi uma sabotagem. Virgínia confronta Excelência e revela que ele é, na verdade, o Tubarão Branco.
Quinta-feira, 19/02/2009
Acerto de contas
Virgínia acusa Excelência, que passa mal. Alma procura a mãe e as duas se encontram em frente ao casarão dos Áquila. Polidoro diz a Sandro que seu acidente pode ter sido provocado por Glauco, a mando de Violeta. Jacaré lê um poema para Janaína. Excelência passa mal, mas impede que Violeta chame Alcides para socorrê-lo. Alma tenta trazer uma famosa cantora da Bahia para animar a campanha de Pacífico. Baby vê suas fotos em poses comprometedoras publicadas no jornal. Dora e Bento se divertem com a notícia. Baby e Violeta ficam constrangidos com a reação das pessoas na rua. Toninho visita Janaína. Sandro conta a Bento e Gregg que seu acidente foi criminoso. Bento e seus parceiros comemoram o resultado das pesquisas, que indicam que Pacífico e Eros estão à frente na disputa. Violeta e sua equipe reagem à notícia e Excelência culpa Baby pelo fracasso da campanha. Xande obriga Suzana a ligar para Eros e terminar o namoro. Galvão tenta entregar os documentos de Nélson para Alma, mas ela o expulsa da farmácia com a ajuda de Gregg. Suzana pede que Xande a leve para um passeio. Violeta recebe uma comitiva de políticos de Caraguaçu. Alcides conversa com Marquinho. Gennaro cobra sua parte na pousada e Pacífico diz que ele não tem mais direito a nada. Eros diz a Virgínia que não entende a atitude de Suzana. Xande desiste de sair com Suzana. Galvão descobre que Excelência é o Tubarão Branco. Walquíria invade a casa de Violeta para acertar contas com ela.
Sexta-feira, 20/02/2009
Alma enfrenta Excelência
Walquíria decide revelar aos convidados de Violeta a falsa denúncia que recebeu da anfitriã Em um acesso de fúria, Xande quebra tudo na sala e deixa Suzana apavorada. Polidoro afirma aos convidados de Violeta que as irregularidades fiscais de Walquíria foram forjadas e que a denúncia foi feita da casa da vilã. Galvão descobre que Excelência é seu pai. Jacaré tenta se reconciliar com Janaína. Xande confessa para Suzana que ele só será um novo homem se ela ficar sempre ao seu lado. Janaína afirma para Neidinha que ela, se não for dura com Alfredão, poderá se tornar uma solteirona. Excelência entrega a Violeta documentos que garantem a posse dos terrenos de Praia Azul. Glauco diz a Violeta que Janaína está esperando um filho de Gennaro. Liginha desabafa com Virgínia sobre seus problemas. Eros revela para Waquíria que Suzana está sendo forçada a ficar com Xande. Alma enfrenta Excelência e ameaça desmascará-lo para toda a cidade de Caramirim. Nélson oferece ajuda a Orlando. Waldete incentiva Iracema, Moema e Borborema a irem ao lançamento do livro de Walquíria. Xande diz a Suzana que mandou preparar um jantar para comemorar o noivado dos dois. Eros consegue entrar na mansão de Vidigal. Excelência revela a Violeta que sua última missão será destruir a família Jequitibá. Alcides tenta conversar com Waldete, que avisa que ele deve ficar perto de Walquíria para protegê-la. Augusto avisa a Excelência para não chegar perto de sua família. Xande flagra Eros falando com Suzana.
Sábado, 21/02/2009
Suzana humilha Eros
Suzana afirma para Eros que está apaixonada por Xande, mas ele não acredita. Excelência se apavora ao ver Augusto. Alcides, Bento e Dora expulsam Violeta da lan house. Durante o jantar, Eros e Xande provocam um ao outro e Suzana fica nervosa com a situação. Sandro comenta com Glauco que ele pagará por todos os males que cometeu. Dora se desentende com Sueli. Duda e Alma conversam sobre Xande e a médica fica pasma com as revelações da amiga. Excelência discute com Augusto e se levanta da cadeira de rodas. Violeta o vê de pé e fica intrigada. Suzana humilha Eros na frente de Xande para que o surfista se afaste dela. Janaína liga para Soninha e a convence de ir a Caramirim. Xande força Suzana a dançar, mas ela desmaia em seus braços. Eros vai embora arrasado. Excelência revela a Violeta que viu o fantasma de Augusto. Suzana ouve Xande falando com Excelência ao telefone. Jacaré conta para Pacífico que Soninha irá cantar na sua campanha. Violeta diz a Gennaro que eles precisam eliminar Xande. Baby pede que Sueli contrate uns capangas para protegê-lo e ajudá-lo a ir embora de Caramirim. Glauco tenta provocar Nélson, mas não consegue. Janaína se orgulha do discurso de Jacaré. Galvão revela a Jerry, Juliana, Carminha e Sueli que Excelência é seu pai e que está morrendo. Virgínia pressente que Suzana voltará e avisa para Alma e Dora que ela virá com Xande.

SIGA-NOS NO Google News