Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 21 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 15 de maio de 2006 - 07:04

A Feia mais bela
Fernando critica Letícia por ter contado a seu pai sobre a existência da Filme & Imagem. Alice, por telefone, coloca Ariel a par do que Márcia disse sobre os clientes de Nova Iorque. Letícia e Fernando vão até o cartório para oficializar a dívida que a Conceitos tem com a Filme & Imagem. Alice diz a Omar que está doente. Marta ouve a conversa e diz para as amigas do clube que Alice está grávida. Omar ouve o comentário e Alice fica surpresa quando ele toca no assunto da gravidez. Ele se nega a assumir a paternidade da criança e ela o ofende. Alice, por telefone, diz a Ariel que ele é o pai do filho que espera. Alice conta a Márcia que teve relações com outro homem no período em que esteva brigada com Omar. Fernando, por telefone, conta ao pai que a Conceitos passou por uma grave crise. Chico e Clara levam um presente para Marta.

Rebelde
Miguel, eufórico, diz a Mia que parece estar sonhando pois agora está convencido de que o ama, mas deixa claro que, apesar que querer muito fazer amor com ela, está disposto a esperar o tempo que for necessário para que se sinta realmente segura. Josy pede a Lupita que a ajude a preparar um jantar romântico. Depois diz a Lupita e Téo que preparou o jantar para que eles conversem e se conheçam melhor pois tem certeza que eles tem muita coisa em comum. Téo responde que a mulher que ama se chama Josy e que Lupita é apenas uma amiga. O delegado diz a Miguel que seus seqüestradores o acusam de ter planejado o próprio seqüestro. Pilar fica sabendo que Roberta imaginou ver em sua cama um cadáver todo ensangüentado e saiu correndo feito louca. Lola fica furiosa ao ver Lupita e Leonardo juntos e jura que vai se vingar dela.


Mariana da Noite
Lucrécia, que está em estado vegetativo, ouve Márcia dizer Cupincha que o filho que faz passar como seu é na realidade de Mariana. Carol diz a Ivan que Atílio está decidido a entrar na justiça contra ele para recuperar o hotel e alerta que se isso acontecer Atílio descobrirá que falsificou sua assinatura. Cupincha visita Atílio na prisão e entrega a ele uma garrafa de vinho envenenado, enviado por Márcia. Cupincha conta a Atílio que padre Pedro apareceu morto. Atílio pergunta a Cupinhca se ele teve algo a ver com a morte do religioso. Ele nega assustado. Ivan visita Atílio na prisão e, por sugestão de Carol, diz a ele que devem se aliar para que o único prejudicado seja Inácio. Ele promete devolver o dinheiro que lhe roubou e o hotel se em troca Atílio retirar o processo. Ivan diz a Carol que vai tirar Atílio da cadeia por lhe convém tê-lo a seu lado. Mariana está na fazenda esperando por Isabel quando Márcia chega e a insulta. Atílio chega nesse momento, diz a Márcia que Mariana não está sozinha e que a pdiu em casamento. Marina confirma e diz a Márcia que está pensando no pedido de casamento que recebeu.

SIGA-NOS NO Google News