Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Agosto de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 01 de maio de 2006 - 04:59

A Feia mais bela
Alice diz a Márcia que viu Paula Maria e Omar juntos. Yasmin convence Éfren a deixá-la trabalhar na 'Conceitos'. Márcia lembra Alice do empréstimo que lhe fez. Lola telefona para Éfren e reclama com o ex-marido por ter permitido que Yasmin trabalhe na empresa. Letícia conta para Fernando quem a ajuda na Filme&Imagem. Márcia critica Paula Maria por está se envolvendo com Omar. Yasmim diz a Lola que já foi contratada e, portanto, continuarão se vendo. Fernando diz a Márcia que vai comunicar aos pais e a Ariel que o casamento está cancelado. Letícia comenta com Tomás o que está acontecendo na empresa. Márcia pede a Fernando que não faça nada sem o seu conhecimento. Letícia resolve os problemas financeiros da 'Conceitos'. Fernando e Omar quase a amassam ao lhe darem um forte abraço. Alice se queixa de não ter roupas novas para trabalhar e Márcia pede a ela que pague o que lhe deve. Luiggi coloca Márcia a par da crise pela qual a empresa está passando. Márcia liga para Ariel e ele fica surpreso.

Rebelde
Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.

Mariana da Noite
Inácio pergunta a Atílio se ele é seu pai. Atílio responde que isso não passa de uma mentira de Lucrécia pois ela foi para a cama com tantos homens que certamente não sabe quem foi seu pai. Inácio comenta com Lucrécia a conversa que teve com Atílio e diz que não voltará a investigar sua origem por respeito a ela. Jandira volta para sua tribo. Camilo intercede a seu favor para que voltem a aceitá-la. Márcia ordena a Cupincha que mate Mariana. Mariana diz a Isabel que Atílio a convidou para voltar a viver na fazenda, mas não poderá aceitar pois está esperando um filho de Inácio e não quer que ele fique sabendo. Mariana também comenta com Isabel que Atílio mudou tanto que até se ofereceu para dar seu sobrenome para o filho que está esperando. Isabel tenta alertá-la, diz que Atílio não mudou em nada e que seu comportamento certamente esconde um motivo pois nunca a viu como filha e a deseja como mulher. Mariana, furiosa, pergunta a Atílio se é verdade que a deseja como mulher.

SIGA-NOS NO Google News