Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 29 de maio de 2006 - 06:29

Malhação
Hugo avisa a Cauã que recebeu um e-mail anônimo contra ele, mas garante que não vai tirá-lo da equipe enquanto o caso não for provado. Cauã deduz que o e-mail foi enviado por Eduardo. Aracy diz a Afrânio que vai passar um tempo trabalhando na Índia e não tem como levá-lo. Bárbara fala para Kiko que não pode se envolver com ele, deixando-o chateado. Eduardo fica furioso ao saber que Cauã não foi retirado da competição e manda Mulambo sabotar o skate dele. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e faz várias reformas no prédio. Cauã pega Mulambo mexendo em seu skate. Mulambo dá uma desculpa e Cauã finge que acredita. Urubu apresenta Juca para Adriano, que concorda em contratá-lo como professor de marcenaria. Cauã larga seu skate logo antes de sua apresentação. Eduardo manda Mulambo tentar de novo.

Sinhá Moça
Justo fala para Bentinho que Pai José ensinou que todo homem deve lutar por sua liberdade. Juliana pede que Dimas fuja com ela e esqueça sua vingança contra o Barão. Dimas explica que não pode fazer isso e manda Juliana esquecê-lo. Sinhá Moça conta para o Barão que Dimas fugiu da delegacia e pede que o deixe em paz. O Barão concorda, para espanto e alegria da filha. Ricardo sonha que Frei José o repreende por estar envolvido com Cândida e acorda aos gritos. Justino chora por Adelaide. Ela acorda angustiada, como se estivesse ouvindo o seu chamado. Fulgêncio percebe que Adelaide está com remorsos por ter deixado de amar Justino. Renato dá livros para Ana ler e começa a cortejá-la. O Barão afirma para Adelaide que, se José Coutinho gostar mesmo dela, concorda em vendê-la para ele. Sinhá Moça fica espantada com a generosidade do Barão. Frei José fala para José Coutinho que só vai casá-lo com Adelaide se ele se acertar com o Barão primeiro.

Cobras & Lagartos
Omar exige que Estevão termine tudo com Bel. Estevão percebe que está nas mãos de Omar e concorda. Leona fica inconformada com a atitude de Estevão, pois acha que Omar está blefando. Omar decide se afastar da presidência da Luxus para passar seus últimos dias ao lado de Silvana e pede para Celina ficar em seu lugar. Ramires e Shirley fazem um almoço para bajular Foguinho e arrancam dele o máximo de dinheiro que podem. Omar decide comprar a fita de Nikki assim mesmo, embora ache que já venceu seus inimigos. Nikki garante a Omar que lhe dará a fita no dia seguinte. Isaura diz a Eva que vai se casar com Serafim e Tufi ao mesmo tempo. Eva jura que não vai deixar, para alegria de Serafim e Tufi. Omar conta para Foguinho que vai deixar a Luxus para Bel e para Duda. Nikki diz a Murilo que vai viajar e ele pede para vê-la antes que ela vá embora. Omar redige seu testamento e o guarda num cofre. Pereira pede Silvana oficialmente em casamento e diz que quer que a cerimônia seja no dia seguinte. Silvana concorda. Estevão diz a Bel que precisa conversar com ela. Pereira se prepara para contar quem é para Silvana, mas sente uma dor muito forte e desmaia.


Belíssima
Bia acusa André de ter ameaçado sua bisneta. Cyro impede que Júlia conte a verdade para Érica. Alberto diz que não vai dar a separação para Mônica. André concorda com Bia em liberar Vitória e parar de ameaçar Sabina. Bia diz que ele sairá da presidência, senão irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é um golpista. Érica se choca quando Júlia diz que Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações de Rebeca por estar de caso com Alberto. Rebeca rebate que ela tem que deixar de ser provinciana. André diz a Vitória que ela está livre dele e que pode negociar as ações com quem quiser. Mary e Gigi dizem a Tosca que querem saber sobre o filho de Bia. Bia manda que Medeiros estude uma estratégia para seu depoimento e tire-a da encrenca com os gregos. Cyro diz a Érica que ainda não se acostumou com a idéia de ter uma filha. Ela vai embora magoada. Tosca percebe que Gigi e Mary não sabem nada e nega lembrar de alguma coisa com relação à Bia. Guida ameaça chamar a polícia se Bento e Diva não mostrarem a papelada. Safira desmaia quando Isaac diz que o divórcio com Takae saiu e que ela já pode se casar com Freddy. Murat recebe telefonema de Peppe. André diz a Júlia que ela está voltando à presidência da Belíssima.

SIGA-NOS NO Google News