Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de março de 2009 - 08:01

Negócio da China

Augusta entrega o pen drive a Lívia. Júlia decide se mudar para São Paulo e levar Augusta para morar com ela. Flor de Lys vê Liu e se preocupa com seu estado. Lívia leva o pen drive para casa e avisa a João e Suzete que irá guardá-lo. Theo se esconde e ouve a conversa. Stelinha, Wu e Edilza comemoram a aquisição da senha e se dão conta de que precisam de Liu vivo para conseguirem o pen drive. Stelinha ameaça invadir todas as casas da vizinhança para achar o pen drive. Denise diz para Ramiro marcar um encontro com Joelma e Mauro. Belarmino visita Semíramis na delegacia. Adilson chega à conclusão de que o veneno foi colocado no copo de Tozé por alguém da casa de Belarmino. Zé Boneco volta para casa e comenta que conheceu a ex-cunhada de Violante, deixando Celeste intrigada. Antonella confessa a Diego que está tentada a aceitar seu pedido de casamento. Luli revela para Celeste que Violante era chamada de viúva colorida e a modelo fica desconfiada. Adriano encontra Júlia e ela comunica sua decisão de morar com ele em São Paulo. Ramiro liga para Mauro, para marcar um encontro. Joelma conversa com Abigail sobre o encontro com Ramiro. Celeste vai até a casa de Belarmino e dá o recado de Dóris a Violante, deixando a madrasta nervosa. Começa a festa para reconstrução do El Chaparrito. Ramiro leva Joelma a uma casa abandonada, onde Denise a ameaça.


Três Irmãs

O fiscal informa que a apuração vai atrasar e a notícia deixa Virgínia apreensiva. Violeta e Xande consideram que a vitória é certa. Juliana fica perplexa com a revelação do pai e Galvão obriga Sueli a contar toda a verdade. Dora fala com Walquíria e pede a Alcides que leve Marquinho para visitá-la. Lulu chega à casa de Waldete e encontra a amiga triste. Eros, Bento e Gregg conversam sobre as três irmãs. Dora fica sem dinheiro e pede ajuda a Alma. Suzana não aceita confraternizar com o grupo de vilões na casa de Violeta. Pacífico diz que a demora no resultado é consequência dos golpes baixos de Violeta, e Polidoro avisa que tomará providências. Rafinha tenta consolar o pai, mas Bento se mantém firme. Alma surge com o dinheiro para Dora e desaparece antes que Baby a veja. Virgínia fica aborrecida ao saber que Alma usou seus poderes para ir ao encontro de Dora. Galvão se alegra com o carinho de Juliana. Alma conta a Duda que comprou um presente para Gregg e que fará uma surpresa no seu aniversário. Eros marca um almoço para o amigo na cantina. Gregg fala com Soninha ao telefone quando Alma surge. Os dois encerram a ligação e Alma fica furiosa. Xande descobre que Suzana não está no quarto e sai à sua procura. Paulinho encontra Suzana e apresenta Bárbara, sua parceira de surfe, para a irmã. Paulinho avisa sobre a movimentação na prefeitura e todos seguem para lá. Glauco anuncia que a nova prefeita de Caramirim é Violeta Áquila.

Caminho das Índias

Cadore discute com Ramiro e não consegue aceitar que o filho esteja envolvido no assalto à casa de Raul. Sheila alerta Melissa que Tarso está trancado no quarto, mas a socialite não lhe dá atenção. Raul confessa para Murilo que irá se afastar da empresa. Dario fica apreensivo com o telefonema do delegado pedindo que ele compareça novamente à delegacia. Radesh se apresenta para Dayse como um guru indiano. Indra é abordado por Zeca e sua turma. Dayse encontra Indra e o leva para casa. Castanho repreende Ademir por mentir para Suellen. Silvia comenta com Yvone que Raul irá devolver o dinheiro à empresa e a amiga fica irritada com a notícia. Raul termina seu relacionamento com Silvia. Ravi faz elogios para Camila e os dois acabam se beijando. Raj fala para Ravi que vai para uma boate com amigos. Ramiro não consegue contar para Raul sobre seu envolvimento no episódio e Cadore o recrimina. Yvone finge para Silvia que se preocupa com o término do casamento dela. Chiara fala para Duda que levou o colar que Raj lhe deu para o Centro Estético e incentiva a amiga a sair com ela e Murilo. Melissa exige que Ramiro compre o colar de Duda. Um amigo de Murilo se interessa por Duda e eles começam a conversar. Maya pede que Deva queime a carta que Bahuan lhe enviou. Maya vê Puja e Hari na rua e Shankar pergunta se ela irá se desviar deles. Raj vê Duda dançando na boate.

SIGA-NOS NO Google News