Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Novelas da Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 01 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Ainoã fala para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles. Abner chama Saul para falar o que aconteceu na entrada da cidade para decidirem os próximos passos dos soldados. Abner e Saul saem e comentam desta desculpa que deram à Ainoã para passar a noite fora de casa.

AMANHÃ É PARA SEMPRE 
Gonçalo diz a Fernanda que não mudará sua decisão de deixar 60% por cento de sua fortuna para Bárbara. Eduardo, furioso, diz que Bárbara lhe preparou uma armadilha e agora quer usar Fernanda para seus planos. Fernanda diz a Santiago que confia em “Franco” e também não consegue parar de pensar nele confessa que ficaria feliz se ele rompesse seu compromisso com Érika. Aníbal diz a Adriano que está ciente que ele sabe que Vladimir é o pai do filho que Priscila está esperando, por isso precisa que no momento exato se encarregue de silenciá-lo para que não conte a ninguém que o menino não é um Elizalde. Em troca lhe oferece um cheque em branco. Rebeca ordena a Adriano que leve Aurora para a casa de campo e proíbe que a trate mal. Adriano contrata um capanga para tirar Aurora do convento e dá instruções para que diga que enviado por Santiago Elizalde.

MAR DE AMOR
Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse. – Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral. Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.

POLIANA MOÇA
Em festa na casa do Vinícius, com todos os amigos, Celeste diz que cresceu no orfanato desde bebezinha, que foi abandonada e está em busca da mãe. Formiga e André falam para Celeste que podem contar com eles; Raquel reage à atitude. Magabelo visita Mario; o garoto desabava. Branca despista Antônio. Sai o resultado dos estagiários selecionados para o reality da ‘Luc4Tech’. Éric provoca Mario, fala que foi jogada de marketing ele desmaiar para viralizar e ganhar seguidores. Pinóquio questiona liberdade. Luigi pede para Marcelo escolher outro aluno para assumir a direção da websérie. Pinóquio irrita tanto os vilões que eles topam sair para rua; Pinóquio ganha novo disfarce. Song vê Kessya com Poliana, fica ciúmes e arma para não deixar Kessya sair com melhor amiga. Antônio encontra uma luva de moto muito grande para a mão da Branca, desconfia de um amante e confronta a esposa de uma vez por todas. Luigi se aproxima de Song.

CARINHA DE ANJO
Cecília pede para Didi e Fabiana ficarem de olho na Madre Superiora, pois ela não está muito bem. Cristóvão diz para Fátima que reusou a proposta da empresa concorrente da Rey Café, pois precisa resolver ainda tudo o que aconteceu com ele em relação as acusações falsas que sofreu a respeito dos contratos doa árabes. Dulce Maria pensa com Emílio como fazer para chegar ao hotel que está seu avô, Adolfo. Haydee vai com Flávio ao psiquiatra. Ela está bem, mas o rapaz fica irritado após ter sido receitado remédios para ele. A noviça Fabiana quer intensificar seus cuidados para quando chegar a hora de enfim se tornar uma freira. Madre Superiora está cada vez com mais tontura e fraca, embora diga estar bem.

ALÉM DA ILUSÃO
Davi convence Isadora de que ela está delirando de febre. Matias afirma a Leônidas que não pode perder outra filha e o rapaz o questiona sobre a menina que teve com Heloísa. Olívia exige uma negociação com Eugênio e Violeta, em nome dos trabalhadores da fábrica. Davi conta para Isadora que Iolanda se foi. Giovanna cuida de Cipriano. Silvana afirma a Bento que não desistiu de viver um novo amor. Heloísa pede ajuda a Arminda para que Isadora possa se redimir com Darcy Vargas. Os tecelões entram em greve e Joaquim aciona o delegado Salvador. Isadora e Davi se beijam.

CARA E CORAGEM
Moa tenta localizar Jonathan, o pesquisador da Siderúrgica. Ítalo desperta ainda desorientado e chama por Clarice. Regina presta depoimento para o investigador Paulo. Chiquinho e Sossô são abordados por uma mulher durante uma excursão escolar. Armandinho demite Moa e Pat da Êxito Dublês. Ítalo tenta se lembrar do que aconteceu com ele na noite anterior. Moa e Pat descobrem que Chiquinho e Sossô sumiram. Duarte comenta com Jéssica que a mulher que ela ajudou na noite anterior foi encontrada morta. Ítalo se desespera ao saber da morte de Clarice. Regina dá um ultimato em Leonardo. Rebeca aparece com Chiquinho e Sossô. Ítalo vê o corpo de Clarice no IML. Rebeca pede a guarda do filho a Moa. Pat recebe um envelope anônimo com fotos de Sossô e Chiquinho registradas durante o passeio da escola.

PANTANAL
José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho. O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.

SIGA-NOS NO Google News