Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Novelas da Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 30 de maio de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

REIS
Ainoá está sentada à mesa muito pensativa. Libi pergunta qual o motivo da preocupação. Ainoá reluta em dizer mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar depois de ter se tornado rei. Saul na reunião é surpreendido com a atitude de Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.

AMANHÃ É PARA SEMPRE 
Bárbara pede a Adriano que diga a Aurora que Santiago já sabe que está esperando um filho, que a perdoou e quer se casar com ela. Depois diz a Adriano que assim que ele lhe entregar Aurora, esse será o último negócio que farão juntos. “Franco” diz a Fernanda que Bárbara planejou o sequestro de Liliana e a levou para a casa de Artêmio Bravo, um homem que é o pior inimigo dos Elizalde e meio-irmão de seu pai. Ele revela também que foi Artêmio quem ordenou que Bárbara matasse sua mãe. Eduardo explica ainda que teve que fingir que se aliou a Bárbara para acabar com Artêmio Bravo. Flor diz a Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano mantendo relações íntimas um pouco antes de seu casamento. Flor também diz a Fernanda que deve confiar plenamente em Franco Santoro. Steve pressiona Camilo a marcar a data do casamento e em troca lhe entregará o carro de seu pai. Bárbara, furiosa, diz a Florzinha que a visita de Rubiel era um segredo entre elas e Fernanda ficou sabendo. Por isso a demite da empresa.

MAR DE AMOR
O bebê é resgatado e Simona informa a polícia sobre o local onde Leon está escondido Oriana e Santos são libertados, mas Leon consegue fugir. Disfarçado, Leon consegue emprego em um circo. Tilico pede a Victor e a Estrela que o levem ao circo. Guilhermo e Cacilda partem para a lua de mel. Coral se dá conta que uma de suas mãos não responde mais a seus comandos. Leon segue planejando o momento ideal para matar Estrela Marinha. Oswaldo visita Coral e ao se dar conta de seu estado, recomenda que ela se interne em um hospital. Coral se nega a ir a uma clínica, pois afirma precisar seguir a cabo de sua vingança. Victor Manuel leva Estrela a Miami para se consultar com um especialista. O resultado revela que ela tem muita chance de voltar a andar, desde que faça um tratamento. Victor Manuel promete que assim que o circo chegar a cidade, levará Tilico e Abril. Simona exige que Coral pague sua fiança para que a deixem livre. Do contrário, a denunciará como cúmplice de Leon na morte de Inês. Frederica e Coral pensam na possibilidade de matar Luciana para ficarem com todo seu dinheiro, mas Oriana e Santos descobrem o plano. Leon tem em mente prender Victor Manuel na jaula dos leões, para que morra devorado por eles. Oriana e Santos estão espiando pela janela a suíte de Coral e veem Frederica massageando a perna esquerda da anfitriã, que já sente como se ela não fizesse mais parte de seu corpo. Oriana orienta Luciana a ter cuidado com Frederica, pois ela é a mulher mais perversa do mundo. Oriana diz ao inspetor de polícia que Frederica e Coral são cúmplices. Ela pede que ele as mantenha bem vigiadas. Victor e Estrela voltam da clínica de Miami. Como de costume, Leon não deixa de pensar na forma como matará Estrela. Leon é o palhaço de um circo, e com esse disfarce está certo de que ninguém jamais o descobrirá. Leon vê Victor na bilheteria do circo e pensa que poderá matá-lo como havia planejado. Mercedes e Estrela se veem na clínica. Estrela diz a enfermeira que não quer que ela volte a se meter na vida de Victor, pois eles já estão reconciliados. Mercedes diz a Oswaldo que deseja sua ajuda para esquecer Victor Manuel de uma vez por todas. O investigador descobre um fato que o leva a crer que Victor Manuel realmente não teve nada a ver com o assassinato de Hernan. Victor Manuel pede ao investigador que não encerre o caso até encontrar o verdadeiro assassino.

POLIANA MOÇA
Tentando bater um recorde, Mario vai para o hospital porque desmaia durante gameplay. Joana e Sérgio brigam no hospital. Violeta e Waldisney falam para Roger do plano B para substituir os cristais. Gleyce conta para Celeste mais uma informação importante sobre sua mãe que tanto procura. Luísa identifica Roger trabalhando de estátua viva no parque e expõe para Marcelo. Éric vê o vídeo do Mario desmaiando e dá risada; a gravação viralizou e circula pela escola inteira; Helô e Ruth não querem ficar omissas a esse tipo de situação. No tédio e sozinho, Pinóquio fica curioso para saber como é a vida lá fora e pega o celular dos vilões; o boneco assiste a campanha do reality de Luca e acredita que esse é seu passaporte para liberdade. Roger também visualiza campanha da ‘Luc4Tech’ e toma atitude. Celeste anuncia que vai estudar na faculdade. André fala para Celeste que é muito mais que um conhecido. Todos os professores discursam nas salas sobre o caso do Mario e orientam para não fazerem desafios que colocam a saúde em risco.

CARINHA DE ANJO
Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro. Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas. Juju começa a planejar sua festa de aniversário. A vlogueira não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia. Cassandra chega no quarto da carinha de anjo. Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe. Rogério conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da esposa e conta que ele sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele. Na época a garota chorou e disse que morreria. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

ALÉM DA ILUSÃO
Davi comemora a recuperação de Isadora e afirma a Augusta que a moça ainda o ama. Olívia e Tenório sofrem com o preconceito da comunidade e Heloísa os apoia. Davi garante a Iolanda que não a amará. Úrsula fica satisfeita com a decisão de Eugênio de comprar teares novos para a tecelagem, enquanto Violeta e Davi se preocupam. Isadora e Arminda reatam a amizade. Letícia agradece o carinho de Lorenzo. Bento se diverte com Silvana e Filipa. Giovanna vê quando Emília combina suas falcatruas com Enrico. Benê pede segredo a Tenório sobre a maternidade de Olívia. Iolanda avisa a Joaquim que voltará para São Paulo.

CARA E CORAGEM
Clarice Gusmão aborda Pat e Moa no set de filmagem do comercial da Siderúrgica Gusmão. Chiquinho hesita em falar sobre a mãe com Moa. Regina tenta descobrir o assunto da reunião que Clarice terá com os dublês. Clarice propõe que Pat e Moa resgatem uma pasta com documentos que contém uma fórmula secreta. Leonardo fala com Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Moa e Pat viajam para um local de difícil acesso. Leonardo revela que negociou a pesquisa de Clarice. Pat tem um mau pressentimento e pede que Moa desista do trabalho. Ítalo segue Clarice. O paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

PANTANAL
Alcides se oferece para ajudar Levi a matar Tenório. José Leôncio conta a Filó e a Irma que José Lucas é seu filho. Filó se sente ferida quando José Leôncio coloca em dúvida a paternidade de Tadeu. Ari comunica a Jove que Tibério está se recuperando. Muda fica constrangida ao saber que Tibério chamou por ela enquanto esteve mal no hospital, e Juma desconfia. Tenório flagra Maria Bruaca com Alcides e Levi. Jove comenta com José Leôncio sobre a semelhança entre José Lucas e o Velho do Rio. Muda revela a Juma que soltou Levi e pediu a ele que matasse Tenório.

SIGA-NOS NO Google News