Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 23 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Isis continua a contar a história para a neta. Na imaginação de Mirela, Dalila tenta ser forte para superar uma grande perda, enquanto tem um encontro inesperado com Sansão. Com isto, Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história.

AMOR SEM IGUAL

Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Ela deixa o local e passa mal. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pede a atenção da fisioterapeuta Tatiana. Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe. Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais. Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego. Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel. Poderosa avisa que um beijo não significa nada. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados.

CHAMAS DA VIDA

Pedro fala para Júnior que Tomás é cúmplice da Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir a delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva uma tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada por outro. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demoro. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no sequestro do Demoro. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás e Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma. Pedro fala para Vilma que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro que é a incendiária.

POLIANA MOÇA

Waldisney corresponde à declaração de Nanci na rádio. Kessya rebate Song. Violeta e Waldisney saem do esconderijo. Pinóquio aproveita para ir até a Escola Ruth Goulart e visitar Chloe. Celeste renova o visual e compra roupas novas. Henrique vai ao encontro de Helô na escola; eles conversam sobre Renato. A coordenadora fica brava com o professor, que se manifesta para Henrique e Ruth. Éric aconselha Bento com plano para se declarar à Kessya; Bento segue plano de Éric e a garota reage. Pinóquio encontra Yupechlo.

CARINHA DE ANJO

Cecília mostra para a Madre Superiora e o Padre Gabriel as fotos que recebeu. A religiosa diz que ela não pode agir de forma impulsiva. O padre estranha as imagens, pois Gustavo nunca desrespeitou nenhuma mulher. Adolfo decide ir passear no parque e diz para Silvestre lhe acompanhar. Cecília vai conversar com Gustavo, mas não deixa ele encostar nela. A mulher joga as fotos que recebeu no chão. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu. Cecília não abre espaço para conversar a respeito e diz que quer o divórcio. Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.

CARROSSEL

Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir. Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele. Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Gonçalo entra em choque. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia. Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe.

ESMERALDA

Firmino avisa Florzinha que encontraram Ofélio morto. Adrian chega ao orfanato e pergunta por Esmeralda. Ofélio agride Dionízio na fazenda e rouba um cavalo. Dionízio o persegue, Ofélio prepara uma emboscada e acerta o cavalo de Dionízio com um punhal. Dionízio cai e desmaia. Ofélio, na pressa para fugir, cai e é arrastado pelo estribo. Mais a frente ele é encontrado morto. Rodolfo visita Esmeralda e pede que ela se livre da criança que está esperando. Esmeralda o despreza, e pede que ele se retire de sua casa. Adrian chega à vila onde mora Esmeralda. Percebemos um interesse de Jéssica, neta de D. Betânia, por Adrian. Firmino avisa Florzinha que encontraram Ofélio morto e, a seu lado, Dionízio gravemente ferido. Florzinha começa a chorar. Aurora, filha de Socorro, também demonstra interesse por Adrian. Socorro avisa que a D. Betânia tem um quartinho que poderia ser alugado para Adrian. Adrian encontra-se com Graziela em frente à mansão dos Alvarez Real e eles se beijam.

PANTANAL

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele. Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

CARA E CORAGEM

Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Regina manda Ângelo sumir com Samuel do Rio. Renan muda a ordem das apresentações, e Lou fica insegura. Ângelo avisa a Regina que sua mãe, Dagmar, não está bem de saúde. Ela não se importa com a notícia. Danilo tenta convencer Vini a colocar Leonardo na presidência da SG. Joca se desespera ao saber que Nadir pretende ir à apresentação de Pat com Lou na companhia de dança. Olívia dá um ultimato em Joca. A apresentação de Lou e Pat no leilão é um sucesso. Jarbas avisa a Ítalo que Paulo e Marcela estão empenhados no caso de Clarice. Moa comunica a Pat que Andréa pediu ao diretor uma dublê para substituí-la. Samuel encontra Regina falando com Ângelo.

ALÉM DA ILUSÃO

Leopoldo despista Francisco e consegue fugir com a ajuda de amigos. Letícia confessa a Lorenzo que está confusa com seus sentimentos e pede um tempo. Danilo Dantas revela a Eugênio que nunca teve um caso com Dirce e que ele caiu em um golpe de Úrsula. Bento consegue mover suas pernas e acredita que conseguirá voltar para o Brasil. Cipriano arma um escândalo no cassino e retira Emília do local. Matias questiona a ausência de Violeta, que viajou com Eugênio. Heloísa sente enjoos. Olívia revela a Leônidas que foi adotada. Sueli e Joaquim armam contra Rafael na presença de Isadora.

SIGA-NOS NO Google News