Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS participa de feira de pesca em São Paulo

Agência Popular - 12 de setembro de 2003 - 10:41

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa até domingo, juntamente com a Associação Corumbaense dos Empresários de Turismo (Acert), da Brazil Fishing Show 2003, uma ds maiores feiras sobre pesca e produtos do gênero realizadas no país, que acontece em São Paulo. O evento conta com presença de grandes marcas nacionais e internacionais, como Shimano American, Yo-Zuri Japan e Rainbow China, entre outras.

“É a maior feira de pesca do Brasil e será um momento importante para o estreitamento de relações com as empresas ligadas ao setor e principalmente para divulgação do potencial pesqueiro e turístico de nosso Estado”, diz o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto.

No estande, os visitantes poderão obter informações sobre Mato Grosso do Sul, como a revista “Corumbá – Aqui é o Pantanal”, produzida pela Acert, em parceria Fundação de Turismo. A publicação traz dados históricos e culturais da cidade e informações sobre o trade turístico da região.

O Brazil Fishing Show acontece no pavilhão C do Transamérica Expo Center. Cerca de 30 mil visitantes são esperados para os cinco dias da feira. Os principais freqüentadores são pescadores e pessoas ligadas ao setor, como lojistas, revendedores, distribuidores e representantes comerciais em busca de novos negócios. O evento é promovido pela TV e Revista Pesca & Companhia.

Marcelo Armôa - FCMS

SIGA-NOS NO Google News