Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de combustível

Vítima aparentava estar bem e que não teria sido mais vista ao entrar no veículo para pernoitar

Midiamax - 26 de abril de 2022 - 05:40

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de combustível de MS
(Foto: Alfredo Neto/JP News)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um caminhão na tarde desta segunda-feira (25), em um posto de combustível, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atestou o óbito.

Segundo informações do site JP News, os funcionários do posto de combustível teriam notado que, desde o início da manhã, o motorista não teria saído do caminhão Mercedes-Benz de cor branca, com placas de Belém (PA). Com isso, os funcionários foram até o veículo e, pela janela, notaram que o homem estava caído no interior do caminhão e acionaram o Samu.

Socorristas chegaram ao local e constataram o óbito. A Polícia Civil foi acionada com a Polícia Científica, que realizou a coleta dos materiais para análise a fim de atestarem a causa da morte.

Os funcionários relataram à polícia que o motorista estava no pátio desde a noite do último domingo (24), sempre próximo de seu caminhão. Eles informaram que a vítima aparentava estar bem e que não teria mais sido vista ao entrar no veículo para pernoitar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News