Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministra Tereza Cristina testa positivo para Covid-19 e permanecerá em isolamento

Em suas redes sociais, avisou que está bem e ficará isolada por período recomendado pelo médico.

Midiamax - 24 de setembro de 2021 - 11:20

Ministra Tereza Cristina testa positivo para Covid-19 e permanecerá em isolamento
Ministra Tereza Cristina com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na quarta-feira (22) - (Foto: Divulgação, Instagram)

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM/MS), testou positivo para Covid-19, segundo publicação em sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (24). Informou ainda que está bem e que permanecerá em isolamento 'durante o período de orientação médica'.

Há dois dias, ela esteve no Ministério da Infraestrutura para discutir assuntos relacionados a Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e secretários também participaram do encontro em Brasília. Na semana passada, a titular estava em Florença, na Itália, para reunião de ministros de Agricultura do G20.

Tereza Cristina teria agenda em Nova Andradina nesta sexta-feira e, por conta do diagnóstico positivo, cancelou a participação e deve ficar em sua casa, em Campo Grande. A ministra não fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nos Estados Unidos, onde o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para doença. Porém, segundo noticiado em sites nacionais, o titular também esteve na Itália.

SIGA-NOS NO Google News