Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Milan perde para Sampdoria e confirma má fase

GE.net - 01 de março de 2009 - 15:05

Depois de ser eliminado na terceira fase da Copa da Uefa no meio de semana, o Milan voltou a campo neste domingo, pelo Campeonato Italiano, e confirmou a má fase que ronda o San Siro. Jogando fora de casa, o time comandado pelo pressionado Carlo Ancelotti perdeu por 2 a 1 para a Sampdoria em jogo marcado por um gol mal anulado a favor dos milaneses.

O Milan, que, com tanto brasileiros, contou apenas com Pato e Emerson em campo, jogou mal e não ofereceu muito perigo aos donos da casa, a não ser na metade do segundo tempo.

Logo aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante Cassano, que é pretendido pela Juventus, abriu o placar. Com o domínio da partida, a Sampdoria administrou o resultado, e, no segundo tempo, ampliou a vantagem com Pazzini, colocando números finais na partida.

Em desvantagem, o Milan partiu para cima e diminuiu com Pato faltando dez minutos para o final. Aos 39, depois de uma bola alçada na área, o volante Emerson marcou de cabeça. No entanto, o bandeirinha marcou impedimento e o gol foi mal anulado, já que o brasileiro estava na mesma linha do adversário na hora do lançamento. Apesar de pressionar até o final, os milaneses não conseguiram a igualdade.

Com o resultado, o Milan continua com 48 pontos e em terceiro lugar, mas vê a distância para a segunda colocada Juventus, que venceu o Napoli nesse sábado, diminuir. A Sampdoria, por sua vez, vai a 32 tentos, mas permanece na 14ª colocação, pois Catania e Udinese venceram também neste domingo Palermo e Lecce, respectivamente.

Fiorentina empata com lanterna e perde chance de encostar no Milan

Em quarto lugar e fazendo boa campanha no Campeonato Italiano, a Fiorentina perdeu a chance de aproveitar o tropeço do Milan e encostar no time de Ronaldinho Gaúcho. Também neste domingo, o clube empatou com a lanterna Reggina fora de casa por 1 a 1.

O último colocado do torneio abriu o placar ainda no primeiro tempo com Sestu. A Fiorentina ensaiou uma reação e deixou tudo igual com Bonazzoli também na primeira etapa. No entanto, o time de Gilardino, apesar de pressionar, não conseguiu virar e conquistar a vitória.

Agora, a Fiorentina vai a 46 pontos e permanece em quarto lugar. A Reggina, mesmo com o tento conquistado, continua em último lugar com 18 tentos.

Confira os jogos da 26ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado:
Lazio 2 x 0 Bologna
Juventus 1 x 0 Napoli

Domingo:
Sampdoria 2 x 1 Milan
Reggina 1 x 1 Fiorentina
Siena 0 x 0 Genoa
Atalanta 0 x 2 Chievo
Cagliari 0 x 0 Torino
Palermo 0 x 4 Catania
Udinese 2 x 0 Lecce
Inter de Milão x Roma (jogo ainda não disputado)

SIGA-NOS NO Google News