Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrões arrombam caixas e tesouraria de prefeitura

Jornal Oeste, Cáceres - 25 de maio de 2009 - 07:46

Uma quadrilha armada rendeu na madrugada deste sábado dois guardas da Prefeitura de Cáceres e arrombou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, salas das secretarias de Administração e Finanças e a tesouraria, onde segundo fontes, havia vários cheques. A Policia foi acionada e deverá analisar o circuito de tv que faz a vigilância da Prefeitura.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos teriam amarrado dois guardas e em seguida invadido os caixas eletrônicos e as salas da Administração e Finanças. Ainda não há informações sobre o que foi roubado, especialmente dos caixas eletrônicos.

O prefeito Túlio Fontes (DEM) alertou para que as pessoas façam uma consulta nos próximos dias antes de receber cheques da Prefeitura, sobretudo de alto valor. Ele disse que um dos cofres arrombados da Secretaria de Finanças, custuma guardar cheques destinados a fornecedores.

COMUNICADO

A Prefeitura de Cáceres comunica que, na madrugada deste sábado, 23.05.2009, um grupo armado invadiu as dependências das secretarias de finanças e administração, rendendo os guardas e arrombando cofres que continham cheques e diversos documentos públicos.

A polícia foi acionada ainda durante a madrugada e os trabalhos de investigação estão sendo realizados, inclusive em caixas eletrônicos também arrombados.

Diante desse grave fato e até a conclusão da perícia, fica alertada a população para que tenha o devido e necessário cuidado ao receber cheques da prefeitura, verificando com cuidado as assinaturas, nomes dos credores e portadores, especialmente no caso de cheques de valores expressivos.

PREFEITURA DE CÁCERES

SIGA-NOS NO Google News