Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 21 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado o jovem que faleceu no acidente da ponte no Alto Tamandaré

Estavam mais três pessoas na cabine que foram atendidas em Cassilândia

Por Ana Oshiro e Viviane Oliveira - Campo Grande News - 20 de setembro de 2021 - 09:48

Identificado o jovem  que faleceu no acidente da ponte no Alto Tamandaré

Fernando de Jesus Cruz, de 23 anos, morreu depois de ficar preso às ferragens de caminhão que carregava ração de boi e caiu de uma ponte em Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. O acidente aconteceu neste domingo (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam outras três pessoas dentro do caminhão, o motorista, que foi resgatado com ferimentos na perna, e outros dois passageiros, que tiveram apenas escoriações. O resgate dos três sobreviventes foi feito por duas ambulâncias do hospital de Cassilândia, que fica mais perto do local do acidente. Os bombeiros de Paranaíba foram ao local para retirar o corpo de Fernando das ferragens.

Em vídeo publicado pelo Campo Grande News, uma moradora da região mostra o estado da ponte e o caminhão tombado, a mulher lamenta a morte do jovem e diz que o acidente aconteceu por falta de manutenção na ponte. "Não foi falta de pedir a organização dessa ponte. Olha o estado da ponte do Tamandaré, não foi falta de pedir (...) Agora, quem vai ajudar a família do rapaz que tá morto dentro do caminhão. Precisava do prefeito vim cá dar uma olhada na situação da ponte." (sic).

Maycol Queiroz (PDT), prefeito de Paranaíba, reagiu ao acidente em vídeo publicado nas redes sociais. Ele disse que a culpa é de administrações passadas, falou que o caminhão estava sobrecarregado e disse ainda que a manutenção da ponte estava prevista para a próxima segunda-feira (27).

NR: a informação é que a vítima era de Pontalina (SP). 

O Cassilândia Notícias entrou hoje (20) em contato com a Santa Casa de Cassilândia. Recebeu a informação de que um dos caronas teve que ser transferido para Campo Grande devido as lesões e os outros dois foram liberados.

Alteração de informações em 21/09

SIGA-NOS NO Google News