Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificada: vítima fatal em acidente na MS-276, envolvendo três veículos, é natural de Jales (SP)

Atualmente residia em Campo Grande

Diego Alves - Midiamax - 04 de janeiro de 2022 - 06:10

Local do acidente (Jornal da Nova)

Local do acidente (Jornal da Nova)

Foi identificado como Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, vítima fatal que morreu em um acidente envolvendo três veículos na MS-276 na tarde desta segunda-feira (03) entre Batayporã e Anaurilândia, a aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir era natural de Jales (SP) e morava em Campo Grande.

O acidente envolveu um GM Ônix, um Renault Sandero e um Hyundai HB20. Segundo informações, o Ônix e o HB20 transitavam de Anaurilândia a Batayporã e o Sandero no sentido contrário. As causas e dinâmicas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Ademir que estava no Sandero, morreu no local. No mesmo carro havia uma mulher e duas crianças. A esposa de Ademir foi socorrida com possível pneumotórax e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado, publicou o site Jornal da Nova. Já o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) transportou as duas crianças, sendo uma de 3 e outra de 4 anos, sendo uma com fratura.

A condutora de um GM/Ônix que ficou presa nas ferragens e foi removida pelos bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Nova Andradina. Já o condutor do terceiro carro, saiu ileso.

SIGA-NOS NO Google News