Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Guga segue motivado para o Canadá

Agência Brasil - 15 de setembro de 2003 - 14:27

Depois de alcançar a semifinal do Brasil Open, Gustavo Kuerten embarcou para o Canadá. Motivado e feliz com o seu desempenho na Bahia, Guga tentará garantir a permanência do Brasil no Grupo Mundial da Copa Davis, enfrentando, na repescagem, os canadenses em Calgary, de 19 a 21 deste mês.

“É um desafio novo para a nossa equipe. É a primeira vez que vamos jogar a repescagem fora de casa. Vai ser uma pedreira, mas estou pronto. Quero manter a alegria e a agressividade no meu jogo que adquiri aqui nessas partidas na Bahia. Consegui alcançar o que eu estava buscando aqui e, em alguns momentos, joguei até além das minhas expectativas. Todo mundo precisa de resultados e felizmente eles vieram numa boa ocasião, num torneio no Brasil e antes de um desafio importante que vai ser a Copa Davis”, disse Guga.

Motivado com as vitórias que conquistou em Sauípe e com a maneira como jogou, Guga também falou que pretende seguir jogando da mesma maneira. “Está bem claro que é assim que eu gosto de jogar e foi assim que eu cresci jogando. Vou continuar indo para as bolas, aproveitando bem o meu saque, jogando solto, tranquilo, sem me desgastar muito, sem esperar jogar o meu melhor tênis o tempo todo e até me dando o luxo de jogar uma bola fora, da mesma maneira como acerto umas bolas mágicas nas horas importantes”.

Guga se encontra com a equipe hoje em Calgary, iniciando a adaptação para a disputa, que acontecerá em quadra de carpete coberto. Depois de defender o Brasil na Copa Davis, Guga ainda tem mais três compromissos na temporada 2003, o Masters Series de Madrid, o ATP de São Petesburgo e o Masters Series de Paris.

SIGA-NOS NO Google News