Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estagiário de banco é preso por desviar recursos do auxílio emergencial em Corumbá

Após uma denúncia anônima, Polícia Federal chegou até o acusado que trabalha no banco.

Correio do Estado - 05 de dezembro de 2021 - 11:30

Estagiário de banco é preso por desviar recursos do auxílio emergencial em Corumbá

A Polícia Federal de Corumbá prendeu um jovem de 18 anos, na sexta-feira (03), em Corumbá- distante a 431 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz é estagiário na Caixa Econômica Federal e está sendo acusado de desviar recursos do auxílio emergencial dos clientes.

Conforme informações do Diário Corumbaense, a equipe da PF chegou até ao jovem após uma denúncia anônima, onde informaram que o mesmo operava o esquema há uma semana e praticava o golpe memorizando o código gerado pelo banco aos clientes, assim o acusado realiza o saque apenas com número informado.

Após investigações, a Polícia Federal flagrou o jovem realizando um saque sem cartão, onde utilizava apenas o código emitido para um cliente.

Aos policiais o rapaz informou que estava fazendo um saque em nome de terceiros e um relatório dos códigos foi pedido a gerência do banco, que apontou a emissão e o saque do auxílio emergencial realizado dois minutos depois da transação.

A vítima do golpe foi localizada e informou que teria ido até a lotérica, mas foi informada que não tinha saldo em conta.

O estelionatário foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

SIGA-NOS NO Google News