Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Equipe brasileira já treina na Croácia

Agência Brasil - 16 de julho de 2003 - 09:45

- A equipe brasileira de tênis já está em Varazdin, na Croácia, onde enfrentará, entre os dias 19 e 20 deste mês, a seleção croata pelo playoff do Grupo Mundial da Fed Cup, versão feminina da Copa Davis. Ontem de manhã, as atletas fizeram o primeiro treino físico e bateram bola na quadra. À tarde, foram mais duas horas de treinamento.
"Estamos ainda um pouco cansadas devido à viagem e ao fuso horário, mas as pessoas estão nos recepcionando super bem, oferecendo toda a infra-estrutura de que precisamos", afirmou Luciana Tella, capitã da equipe formada pela paranaense Bruna Colósio, a brasiliense Larissa Carvalho, a carioca Joana Cortez e a alagoana Marina Tavares, respectivamente, números 2, 3, 4 e 15 do ranking nacional. Completam a equipe a técnica Roberta Burzagli, que será a assistente de Luciana Tella, e o preparador Eduardo Faria.
Pela primeira vez, o Brasil tem a chance de chegar à elite do tênis mundial na competição. Para isso, terá que passar pela equipe croata, que conta com três jogadoras entre as cem melhores ranqueadas do mundo: Karolina Sprem (nº 66), Silvija Talaja (nº 79), Iva Majoli (nº 83, que já foi nº 4 do mundo e campeã de Roland Garros-97), além de Jelena Kostanic (nº 123 do mundo).

SIGA-NOS NO Google News