Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante atendimento de violência doméstica, Polícia Militar cumpre Mandado

PMMS - 14 de abril de 2020 - 18:32

 Nesse domingo (12), policiais militares da equipe de radiopatrulha do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão de um homem durante o atendimento de ocorrência de violência doméstica no Bairro Vila Barbosa.

Por volta das 12h40min, a equipe policial militar foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro local, onde uma mulher de 35 anos havia dado entrada com lesões provenientes de violência doméstica. A equipe policial deslocou rapidamente até o local e a vítima declarou que na madrugada de domingo (12) discutiu com o marido porque ele exigiu que ela buscasse droga para ele, e ao se negar a ir, foi agredida com uma "tijolada" na cabeça. Os policiais foram com a vítima até a residência onde encontraram o homem de 35 anos.


O autor declarou que a esposa tentou agredi-lo após discussão, e por isso arremessou um tijolo contra sua cabeça. Durante checagem pelo sistema polic, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 2018. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News