Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Disputa por garrafa de pinga termina com homem espancado até a morte

O fato ocorreu em Aparecida do Taboado

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 12 de setembro de 2021 - 11:24

Briga por garrafa de pinga terminou com a morte de um morador de rua identificado como Paulo César da Silva, 40 anos. O suspeito pelo crime, Danilo Vasconcelos Bombacini, 26 anos, foi preso em flagrante.


Tanto vítima, que foi espancada até a morte, como o autor viviam numa cobertura da Praça da Matriz, localizada na Rua Dom Aquino Corrêa, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu neste sábado (11).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência envolvendo moradores de rua e ao chegar no local encontrou Paulo César caído, com rosto e a cabeça bastante machucados.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito. Indagado, Danilo disse que havia agredido a vítima com socos e chutes no rosto porque no dia anterior, tinha sido ferido pelo colega. Segundo testemunhas, depois da sessão de espancamento, a vítima deitou-se no colchão, com muitas lesões na face.

Na sequência, após algum tempo, Danilo disse que foi se desculpar com Paulo César e notou que ele estava imóvel, sem respirar. Testemunhas confirmaram a versão do autor, que foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Danilo relatou ainda que não tinha a intenção de matar Paulo César, mas apenas de machucá-lo. Conforme apurado pela equipe policial, as brigas por motivo fútil são frequentes entre os moradores de rua no local, como nesse caso, que a confusão ocorreu por causa de uma garrafa de pinga. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News