Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança vítima de capotamento recebe alta médica e irmão mais novo segue internado

Irmãos têm 4 e 7 anos de idade.

Midiamax - 29 de julho de 2021 - 19:14

Criança vítima de capotamento recebe alta médica e irmão mais novo segue internado

Nesta quinta-feira (29), recebeu alta a criança de 7 anos, vítima de capotamento na Rodovia MS-377 na segunda-feira (26). Ela estava internada junto com o irmão, que tem 4 anos e segue sob observação na Santa Casa de Campo Grande após ter sofrido traumatismo cranioencefálico.

Conforme as informações do hospital, o caçula segue internado na enfermaria pediátrica, consciente, orientado e sob os cuidados da neurologia para avaliação do quadro. O irmão mais velho teve hematoma nos dois olhos e um ferimento na pálpebra esquerda, além de fraturas pelo corpo e passou por avaliação da ortopedia.

As crianças foram inicialmente atendidas no hospital em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, onde aconteceu o acidente. A camionete em que as vítimas estavam, uma Amarok, capotou ao desviar de uma ema que estava na pista e parou nas margens da estrada.

Um policial militar aposentado que passava pelo local ajudou a socorrer os ocupantes da camionete. Equipe da Polícia Militar também esteve no local.

SIGA-NOS NO Google News