Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 20 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinhtians vence e Atlético GO é rebaixado

FPf - 04 de novembro de 2012 - 18:15

Neste domingo (04), o Corinthians venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, no estádio Elmo Serejo Farias, em Brasília, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esta vitória, o Corinthians chega aos 50 pontos, enquanto o Atlético, com 23, está matematicamente rebaixado.

A cinco jogos do Mundial de Clubes da FIFA, o time do Parque São Jorge entrou em campo decidido e encontrou um Atlético perigoso. O meia corintiano Douglas bate falta aos 20, mas a bola vai por cima da meta do goleiro Márcio.

O Atlético responde aos 27. Felipe é lançado na área, ajeita e solta a bomba que explode no poste esquerdo da meta corintiana, assustando o arqueiro Cássio.

Aos 31, Paulinho pega rebote na área, mas chuta em cima do goleiro goiano. Aos 45, Paulinho é servido por Douglas, tira a zaga e arremata, porém a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo.

Aos oito minutos da etapa final, em bela troca de passes, Paulinho serve Martínez, que manda para o fundo do gol do Atlético. Corinthians 1 a 0.

Romarinho arremata da entrada da área, para boa defesa do arqueiro Márcio, aos 19. Aos 36, o Atlético marca no chute de Reniê, que desvia em Patric, mas a arbitragem invalida o lance por impedimento.

O Corinthians fecha o placar com o gol de Guilherme, aos 45 minutos.

Na próxima rodada, no sábado (10), às 21h00, o Corinthians recebe o Coritiba/PR no Pacaembu. Um pouco mais cedo, às 19h30, o Atlético/GO encara o Santos no Bezerrão, em Gama.

Ficha técnica

Atlético/GO 0 X 2 Corinthians

Atlético (GO): Márcio; Adriano (Mahatma Gandhi), Rênie, Gustavo e Eron; Pituca, Dodó, Ernandes e Joilson (Reis) (Patric); Felipe e Diogo Campos.
Técnico: Jairo Araujo.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Guilherme); Martínez (Giovanni), Jorge Henrique e Romarinho (Edenilson).
Técnico: Tite.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Wagner de Almeida Santos (RJ);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Assistentes adicionais: José de Caldas Souza e Francisco Leone de Oliveira (ambos do TO);
Local: estádio Elmo Serejo Faria, em Brasília (DF);
Data: domingo, 4, às 17h.

Gols: Martínez (COR), 08’ 2T; Guilherme (COR), 45’ 2T.

CA: Atlético/GO: Adriano, Eron, Ernandes; Corinthians: Ralf

SIGA-NOS NO Google News