Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o que a Polícia já sabe sobre o homicídio de Stéfany Ferreira de Oliveira

Rafael da Silva Tiago, conhecida por Stéfany Ferreira de Oliveira, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em sua residência.

Cassilândia Notícias - 15 de outubro de 2021 - 10:06

Cassilândia: o que a Polícia já sabe sobre o homicídio de Stéfany Ferreira de Oliveira
Rafael da Silva Tiago (Stéfany Ferreira de Oliveira). Foto: Facebook

Conforme informações do Sargento Magalhães ao repórter Hermezes Cortes, da Rádio Patriarca de Cassilândia, a Polícia Militar foi solicitada na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30, pela família de Rafael da Silva Tiago, 38 anos, conhecida como Stéfany Ferreira de Oliveira, a comparecer na rua Braulina F. de Jesus.

Ao chegar no imóvel, o pai de Rafael, que já estava no local, informou a Polícia que não tinha contato com o filho há dois dias, sendo avisado pela sua ex-mulher, mãe de Rafael, que o suposto autor do homicídio, namorado da vítima, enviou uma mensagem de WhatsApp informando que teria matado Rafael, dizendo que estava se deslocando para Cuiabá, Mato Grosso, para a residência de seu pai. Ainda na mensagem, o namorado e suposto autor teria informado que as chaves da casa e da motocicleta da vítima utilizada pelo mesmo para ir até a Rodoviária, estava em um dos guichês daquele estabelecimento.

Segundo informações de lojistas e transeuntes da Rodoviária, o suspeito se encontrava desde as 7h30 da manhã de ontem naquele local, tendo adquirido uma passagem para Cuiabá para as 16h00 e embarcando na quinta-feira para aquele município, com previsão de chegada nesta sexta-feira pela manhã. A Polícia Militar de Cassilândia já entrou em contato com a Polícia Militar de Cuiabá e já está em busca do suposto autor do homicídio em Mato Grosso.

Ademais, a guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da Polícia Civil e da Perícia de Paranaíba, que confeccionou o boletim de ocorrência e iniciou as investigações do delito.

Pela cena do crime, há suspeita de que a morte da vítima tenha sido cometido mediante o uso de faca e o crime teria acontecido pela madrugada e/ou logo no início da manhã de quinta-feira (14/10).

A Polícia Civil investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News