Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 21 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: morre José Aparecido Parreira

Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Cassilândia Notícias - 12 de outubro de 2021 - 15:08

Cassilândia: morre José Aparecido Parreira
Dr. Parreira, como era conhecido em Cassilândia (Foto: Facebook)

Faleceu hoje em Goiânia aos 74 anos de idade, José Aparecido Parreira, o Dr. Parreira, médico que trabalhou quase toda sua vida profissional em Cassilândia. Segundo informações apuradas pelo Cassilândia Notícias, o Dr. Parreira sofreu um AVC Isquêmico na última quinta-feira (07/10) e seu filho, o advogado Adriano, que reside em Jataí, Goiás, levou seu pai até aquele município, onde foi internado na UTI, porém consciente.

Ainda no hospital, o Dr. Parreira sofreu um infarto, sendo encaminhado para Goiânia, onde faleceu hoje a cerca de uma hora. Além de Adriano, o Dr. Parreira também era pai de Mariana, que é fisioterapeuta em Uberaba, Minas Gerais.

Dr. Parreira era um dos pioneiros da medicina em Cassilândia. Quando chegou, abriu um consultório próximo à Praça São José e, posteriormente, construiu uma clínica na cidade. Trabalhou no Hospital Municipal (antes de se transformar em Santa Casa). Foi Secretário Municipal de Saúde em uma das administrações Jair Boni Cogo.

Além de Cassilândia, Dr. Parreira também trabalhou em Itajá, Aporé, Serranópolis, Inocência e outras cidades. Por último, o Dr. Parreira era o médico do PSF Geraldo Fernandes.

O Cassilândia Notícias ainda não tem informações sobre velório e sepultamento.

O Cassilândia Notícias solidariza-se com a família enlutada.

SIGA-NOS NO Google News