Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Band, SBT, Globo e Record

TV Novelas

TV Novelas - 07 de junho de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Band, SBT, Globo e Record

Império
Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Magnólia decide visitar Cora. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas. Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora.

Salve-se Quem Puder
Luna fica nervosa ao saber por Alejandro que Mário está no Brasil. Agnes aceita participar da fundação para crianças carentes criada por Renzo em homenagem a Kyra. Alejandro fica surpreso por Luna não se importar com a notícia sobre a nova paixão de Juan. Renzo deseja que Alexia/Josimara conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que ele parece apaixonado. Ermelinda diz a Luna que é mais seguro que ela não saiba o endereço do pai em São Paulo. Kyra aceita o convite de Alan para jantar. Alexia consegue pegar a chave da casa de Renzo. Alan fica surpreso quando Kyra impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante.

A Vida da Gente
Júlia pede para morar com Manuela. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato, e Alice fica radiante. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao bufê e pede para conversar com Manuela.

Malhação
Alan salva Duca, mas sofre acidente provocado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive para Duca. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite. Lobão finge surpresa com a morte de Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê BB em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

Nazaré
Félix curte a noite com a amante Cláudia. Nazaré assiste tudo e quase é pega pelos dois. Matilde está preocupada com a filha. Bárbara tenta explicar as vendas das terras e a comissão para Duarte. Ela tenta seduzir o rapaz, mas não consegue. Bárbara leva o contrato para os familiares e eles não assinam de imediato. Félix e Nazaré discutem e o empresário ameaça colocá-la na cadeia se não colaborar. Bárbara vê Duarte e Nazaré saírem para almoçar e liga imediatamente para Toni. O rapaz chega ao almoço e se senta à mesa com Duarte e Nazaré. Logo na sequência, Bárbara também chega ao local. Dolores lê o contrato e Félix acompanha tudo. Antes de assinar, Joaquim surpreende a família com um rebanho de ovelhas. Dolores não assina o contrato e Félix vai embora furioso. Toni vê Nazaré entrando no sítio de Duarte e vai atrás. Ele quase é pego por Félix e vai embora. Cláudia encontra Nazaré dentro da casa e pede que ela não conte nada a Félix. Nazaré mexe no tablet de Félix à procura do vídeo, mas não o encontra. Laura e Gonçalo brigam e não se entendem.

Chiquititas
Eduarda está feliz que voltou a morar no apartamento de Maria Cecília, mas se irrita ao perceber alterações no lar. Samuca presenteia Vivi com um colar que, na verdade, é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Ana, Tati, Teca e Neco estranham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da “Vizinha da Sétima Casa”. Chico instrui as crianças a pararem de suposições sobre a vizinha. Maria Cecília e Tobias voltam para casa e se deparam com as mudanças feitas por Eduarda. Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis. Mili diz para Maria que o “Fantasma” saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Cícero diz que Eduarda pediu demissão do bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Na sala de teatro da escola, os meninos usam um invento de Samuca, que faz com que os meninos encrenqueiros adormeçam. Carmen diz que se depender dela Miguel ficará amarrado para sempre. Miguel diz ainda que se algo acontecer para ele o verdadeiro testamento irá direto para a mãe de Junior. Cintia se encontra com Matilde e propõem que ela lhe ajude na busca do tesouro em troca de 50% do valor dele. Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia em Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo aparece e aparta a briga. Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Shirley vai até o apartamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de ser entregues na casa da “Vizinha da Sétima Casa”.

Amores Verdadeiros
Vitória tenta convencer a filha a desistir do casamento, mas ela está convencida de que Roy a ama apesar de sua doença. Roy pede a Omar que se encarregue dos preparativos do torneio porque vai se casar em um mês e sua esposa pagará os gastos. Omar critica a atitude de Roy e o chama de interesseiro, ele responde que Nikki tem um caso com seu guarda-costas, mas por enquanto é melhor fingir que depois do casamento vai demiti-lo. Paula diz a Aníbal que se lhe disser o que fez com a filha de Adriana, contará tudo sobre sua terceira filha. Francisco diz a Nikki que sabe o que ela gostaria de ganhar de presente no dia de seu casamento e a beija. Cristina critica Kendra por causa da foto. Cínica, ela diz que fez isso para provocar ciúmes em Aguiar. Aguiar e Vitória decidem se distanciar por que chegará o momento em que não conseguirão esconder o que sentem um pelo outro. Vitória diz que ele passará a ser o guarda-costas de sua filha e Gusmão será o seu segurança. Aníbal pergunta a Gilda o que Paula pretende frequentando sua casa como professora de Nikki. Gilda conta que Francisco é seu filho. Nikki diz a Kendra que se casa em um mês e pede que a ajude com os preparativos. Kendra, fingindo estar emocionada, conta que está grávida. Nikki fica furiosa ao saber que Aguiar vai ser seu guarda-costas e Gusmão de sua mãe. Ao ver a insistência de Nikki, Vitória tem a certeza que ela está apaixonada por ele. Nikki nega e diz estar apaixonada por Roy.

Coração Indomável
Ester diz a Lúcia que elas só precisam fazer com que as pessoas acreditem que Maricruz tem um caso com José Antônio. Eusébio aconselha Maricruz a provocar ciúmes em Otávio se envolvendo com algum peão da fazenda. Lúcia e Ester pedem autorização a Otávio para que José Antônio ensine Maricruz montaria em cavalos e ele permite. Maricruz sai com José Antônio para sua primeira aula de montaria. Lúcia comemora e diz a Ester que José Antônio sempre foi apaixonado por Maricruz. Preocupada com o marido, Maricruz pede para voltar. Eusébio alega a José Antônio que o colocaram para ensinar Maricruz com a intenção que a seduza e conquiste. Maricruz e José Antônio se divertem brincando como crianças pelo bosque. Ester escreve um bilhete anônimo para Otávio contando que sua esposa está saindo com um peão da fazenda. Maria aconselha Maricruz a desistir das aulas de montaria, já que é uma mulher casada. Por ordem de Ester, Ofélia estimula Eusébio a oferecer dinheiro a José Antônio para seduzir Maricruz. Preocupada em perder Otávio, Maricruz diz a José Antônio que vai desistir das aulas de montaria. Ele insiste para que saiam juntos e, durante o passeio, José Antônio é atingido por um disparo. Maricruz se apavora e vai até a fazenda pedir ajuda. Lúcia insinua que foi Otávio quem tentou matar o peão por ciúmes. Otávio vai até a cabana e exige que Maricruz lhe dê uma explicação.

Triunfo do Amor
Dona Bernarda come a salada que Eva preparou. Orgulhosos, Cruz e Fernanda apresentam a pequena Vitória para a família. Helena está furiosa porque Eva só pode pagar um pequeno quarto mobiliado. Rosana diz à filha que elas não tem como sobreviver. Osvaldo comunica à família que vai para a Espanha, onde participará de uma super produção, já que é a oportunidade que esteve esperando por toda a vida. Vitória lhe deseja sorte. Helena vai para a casa de Guilherme. Osvaldo conta a Heriberto que sabe que Vitória o elegeu e só quer pedir que a faça feliz. Heriberto anuncia a toda a família Sandoval que ama Vitória e é correspondido. Maximiliano pede a ele que faça Vitória feliz e lhe dá as boas vindas. João Paulo encontra a mãe desacordada. Depois de examiná-la, Heriberto afirma que ela ingeriu veneno e aconselha o padre a avisar as autoridades. Helena encontra o vídeo que mostra Bernarda dando uma bofetada em Vitória quando ela estava sequestrada, e deduz que tem Bernarda e Guilherme em suas mãos. Eva diz a Fausto que assim que tiver a certeza que Bernarda está morta, vai tirá-lo da prisão e irão embora para sempre. Eva joga gasolina no carro de Bernarda e quando ela liga o motor acontece a explosão. Na estreia da obra de teatro “Otelo”, Helena agride Leandra que cai inconsciente. Ela ocupa seu lugar na peça caracterizada de Desdêmona para assassinar Guilherme.

Gênesis
Leora e Omar se preparam para fugir. Abraão disfarça diante de Sara. Ismael beija Nubia. No palácio, Gate se paralisa ao ver Najla. Ao lado do filho, Abraão segue para o monte onde fará o sacrifício. Massá se preocupa com a viagem do pai e filho. Prestes a cumprir a ordem do Senhor, Abraão é agraciado com a presença do anjo Gabriel. Dez anos se passam e Sara se despede de seu filho.

SIGA-NOS NO Google News