Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 30 de Julho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atlético pressiona, mas fica no empate com o La Guaira na Venezuela

Em estreia da Libertadores, time brasileiro leva susto e Everson brilha para evitar derrota

SBT - 21 de abril de 2021 - 20:07

O Atlético Mineiro empatou com o Deportivo La Guaira por 1 a 1, nesta quarta-feira (21). Partida foi a estreia do time brasileiro na Libertadores da América 2021, na Venezuela.

Time comandado por Cuquinha, já que Cuca foi expulso na final da temporada passada, sofreu o gol ainda no primeiro tempo em falha coletiva da defesa. Galo acordou e começou a pressinar, mas empate só veio no segundo tempo, com Zaracho. Everson ainda brilhou no segundo tempo e fez boas defesas para garantir o empate.

O jogo

O primeiro chute a gol saiu aos 19 minutos. Cumaná bateu para boa defesa de Everson, mas no lance seguinte, o zagueiro Adrían Martínez passou com facilidade pela defesa do Atlético e chutou no canto esquerdo do goleiro, para balançar as redes. 

Sem conseguir furar a marcação do adversário, foi só aos 34 que o Atlético conseguiu finalizar, com Nacho Fernández batendo forte de fora da área, para defesa de Olses. O time brasileiro começou a pressionar e dominar a partida, aos 35, mais uma boa chegada com chute de longe de Tchê Tchê, para mais uma defesa do goleiro do La Guaira. 

Os venezuelanos se fecharam e a pressão continuou nos minutos finais. Réver tentou de bicicleta dentro da área, Vargas manou de fora da área e bola passou raspando ao travessão e Nacho ainda teve a chance de empatar o jogo no último minuto, mas finalizou mal cara a cara com Olsen.

Zaracho e Hulk entraram no lugar de Savarino e Allan no segundo tempo. Aos sete minutos o Galo já mostrou que manteve o ritmo. Nacho cobrou escanteio e Zaracho subiu sozinho para cabecear, mas bola passou por cima do travessão. O La Guaira não conseguiu criar. Aos 19, Zaracho aproveitou rebote em chute de Arana para deixar tudo igual.

Na metade do segundo tempo o Atlético tirou o pé e exigiu ao menos quatro boas defesas e Everson, em três finalizações de González e Hurtado. Nacho ainda perdeu a oportunidade da virada em cobrança de falta de frente para o gol.

SIGA-NOS NO Google News