Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Às 16 horas começa a Expo da OAB

Assessoria - 08 de agosto de 2003 - 14:11

Começa hoje, em Campo Grande, a segunda edição da Expo OAB – Feira de Produtos e Serviços. O evento, cuja abertura acontece às 16h, será na sede da Ordem, na Avenida Ma-to Grosso, 4.700, numa promoção conjunta entre a OAB, Caixa de Assistência dos Advogados e Escola Superior de Advocacia, como parte das comemorações alusivas ao mês do advogado.
De acordo com Geraldo Escobar Pinheiro, diretor-geral da ESA, no total foram instalados 35 stands, nos quais serão expostos produtos de diversas empresas e prestadores de serviços, nas á-reas de telefonia, alimentação, calçados, confecção, turismo, culiná-ria, veículos, caça e pesca, entre outras.
A feira prossegue no sábado, das 16h às 22, e encerra-se no domingo, quando será reaberta ao público a partir das 14h. Nes-te ano, uma das novidades é o leilão de arte, que acontece hoje, amanhã e no domingo.
Conforme programação divulgada pela instituição, às 18h30 será realizado o primeiro de uma série de três leilões de ar-te. Às 19h30, o embaixador do Brasil na Argentina, José Botafogo Gonçalves, apresenta no Palácio Popular da Cultura palestra com o tema “Relações bilaterais: Brasil/Argentina”. O evento é organizado pela Comissão de Relações Exteriores da OAB e a entrada é fran-ca.
No sábado, às 14h30, no auditório da Ordem, será realiza-da a primeira fase do Concurso de Oratória, do qual poderão parti-cipar acadêmicos do Curso de Direito. A segunda fase do concurso, na qual serão conhecidos os vencedores, acontecerá no mesmo dia, às 18h30.
Às 19h será realizado o segundo leilão de arte. Às 23h a-contece o Baile do Rubi, no Rádio Clube Campo. No dia 10, domin-go, às 19h, será realizado o terceiro leilão de arte. No dia 11 de a-gosto, segunda-feira, às 16h, acontece a Caminhada Legal, organi-zada pela CAA.

SIGA-NOS NO Google News