Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após classificação, Santos volta a pensar no Corinthians

FPF - 20 de março de 2009 - 09:26

Depois de confirmar a classificação na Copa do Brasil – triunfo por 4 a 0 contra o Rio Branco (AC), na Vila Belmiro –, o Santos começa a pensar em seu próximo desafio no Campeonato Paulista, o clássico contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu.




Tranquilo, o gerente de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, destacou a importância do trabalho para a partida. “Estamos encarando tudo com muito respeito e seriedade”, disse. Para o dirigente, a volta do atacante Kléber Pereira pode fortalecer a equipe. “É sempre importante, pois é o artilheiro da equipe. Reforça ainda mais a nossa intenção de conquistar objetivos e bons resultados”, completou.



Poupado para o jogo diante dos acreanos, o atacante Roni tende a ser uma novidade para o clássico. Com quatro gols no Paulista, sendo três nas últimas três rodadas, o jogador tem credibilidade no time. “Sempre mantivemos uma confiança muito grande, pois ele (Roni) tem contribuído diretamente para as vitórias”, contou.



Alheio a problemas, Bolicenho rechaçou qualquer desentendimento com o lateral-esquerdo Léo. Lesionado, o atleta teria pedido para não receber parte de seus vencimentos enquanto não estivesse atuando. “Quem sugeriu isso foi o próprio Léo. Parabenizamos o jogador pela atitude e, sem exageros, todo o resto é ‘perfumaria'", explicou.



Recém-chegado ao Santos, Germano também foi bastante elogiado pelo dirigente. Na última quarta-feira, o volante marcou seu primeiro gol pelo clube da Baixada Santista. “Nós o trouxemos pelas suas características, que são muito boas. Conheço-o desde que era das categorias de juniores do Londrina (PR)”, finalizou.


SIGA-NOS NO Google News