Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Fotogaleria: cassilandense concluiu um Ironman 70.3 neste domingo

Cassilandense hoje reside em Campo Grande.

Cassilândia Notícias - 08 de agosto de 2022 - 08:23

Fotogaleria: cassilandense concluiu um Ironman 70.3 neste domingo
Luiz Augusto Barzotto

O veterinário cassilandense Luiz Augusto de Paula Barzotto, hoje radicado em Campo Grande, participou neste domingo (07/08/22) do Ironman 70.3 em Maceió, uma das mais famosas provas de triatlon do mundo. Nadando 1,9km em mar aberto, pedalando 90,1km e correndo 21km, Luiz concluiu a prova com o tempo de 5h11'. O Cassilândia Notícias cumprimenta o cassilandense pelo seu desempenho.

Confira o que Luiz Augusto escreveu em suas redes sociais:

"1.900m de Natação + 90km de Bike + 21km de Corrida!!!! Tá aí, EU FIZ UM IRONMAN 70.3!!!!!!!!!

Que loucura, que vibe, que energia incrível! Eu sempre digo que Vc não tem noção do que seu corpo é mente juntos são capazes de fazer! O slogan da Prova diz: Anything is possible!

Que prova dura, chuva, difícil pra orientar na água, mas rompemos, dentro do planejado... na risca, 33min! Pedal uma loucura, fora a chuva, muito, mas muito vento! Percurso vai 45km e volta 45km... na ida tudo lindo, na volta parceiro, pensa no vento contra! Fora o triste episódio que afetou vários colegas com as tachinhas na pista (tem maldade pra tudo não é mesmo)... mas Triatleta parceiro, ahhh ... não se abala com essas m... não! Se tem uma coisa que o teuatlon ensina é mente forte e resiliência! Meu total respeito aos que tiveram os penus furados por essa maldade e na certeza que não tira em nada o brilho de tudo que construíram até aqui!

Por fim a corrida... com a "planilha de baixo de braço", moderada e progressiva! Terminei a Prova com 5h11min... no nosso liguajar, terminar sobrando! Que alegria !

Acreditem no processo, em tudo, no trabalho, no esporte, na VIDA, valorizem o processo e seja feliz! O que vem por aí, não sei... só sei que na zona de conforto eu não fico!!!"

SIGA-NOS NO Google News