Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

A equipe da Rádio Patriarca já está escalada para o domingo das eleições e comemora hoje 38 anos

A Rádio Patriarca de Cassilândia entrou no ar, em caráter experimental, no dia 1 de outubro de 1.984 e foi inaugurada oficialmente dia 3 de novembro de 1984.

Redação - 01 de outubro de 2022 - 08:01

Patriarca FM

A Rádio Patriarca de Cassilândia comemora hoje 38 anos no ar. Dia 1 de outubro de 1984 entrou no ar em caráter experimental e teve a inauguração oficial  no dia 3 de novembro de 1984. Em 2022, mais uma vez, ganhou todos os prêmios da enquete da Associação Comercial de Cassilândia: melhor rádio, melhor programa (Rotativa no Ar), melhor locutor (Lucimar Rodrigues) e melhor vendedora (Elza Rodrigues).

Sempre presente a todos os acontecimentos em Cassilândia, no domingo não será diferente. Desde a sua inauguração acompanha o Dia da Eleição e a Marcha das Apurações com o slogan A Vontade do Povo, a Verdade das Urnas.

Para amanhã a equipe terá Girotto como âncora e as reportagens serão feitas por Guilherme Girotto (Faculdades Integradas de Cassilândia) Hermezes Côrtes (Cartório Eleitoral), Lucimar Rodrigues (Escola São José), Pastor Mário Araujo (Escola Amin José) e Gabi Martins (Escola Rui Barbosa). O colaborador Bruno Nishi na apuração paralela.  Leandrinho comanda o Youtube da Rádio Patriarca, que será a novidade desta eleição, com imagens durante todo o dia. Ainda contará com a retaguarda  técnica: Elza, Jéssica e Josi.

A transmissão do dia da eleição terá início às 6 horas e o Youtube Patriarca FM será acionado a partir das 7 horas. Aproveite e se inscreva.

SIGA-NOS NO Google News