Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2012 07:43

Zico: não trabalho no Fla com novo presidente eleito

Portal Terra

Ídolo do Flamengo e apoiador declarado da Chapa Azul, Zico esteve na noite desta terça-feira no Estádio do Engenhão para prestigiar o amistoso das estrelas promovido pela Fundação Gol de Letra. Questionado sobre o convite do presidente eleito rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, para trabalhar no clube, o ex-jogador avisou que não aceitará a proposta. \"Não vou trabalhar no Flamengo. Posso continuar participando de reuniões, mas trabalhar, não\", resumiu.

Zico admitiu estar satisfeito com o resultado da eleição presidencial do Flamengo, que apontou vitória de Eduardo Bandeira de Mello com 1.414 votos. Para o ex-jogador, a nova cúpula rubro-negra administrará os problemas da melhor forma possível.

\"Estou muito satisfeito. Desde o início acreditei no projeto que a Chapa Azul apresentava. São pessoas que podem e vão ajudar bastante o Flamengo. Eles são rubro-negros de coração, frequentadores de arquibancada. Tenho certeza de que eles sabem dos problemas que vão encontrar pela frente\", enfatizou.

Eduardo Bandeira de Mello comandará o Flamengo durante o triênio 2013-2015. Para Zico, a chegada do novo mandatário fará o clube evoluir. \"Estou confiante de que o Flamengo possa se modernizar cada vez mais\", concluiu o ídolo rubro-negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)