Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2012 07:43

Zico: não trabalho no Fla com novo presidente eleito

Portal Terra

Ídolo do Flamengo e apoiador declarado da Chapa Azul, Zico esteve na noite desta terça-feira no Estádio do Engenhão para prestigiar o amistoso das estrelas promovido pela Fundação Gol de Letra. Questionado sobre o convite do presidente eleito rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, para trabalhar no clube, o ex-jogador avisou que não aceitará a proposta. \"Não vou trabalhar no Flamengo. Posso continuar participando de reuniões, mas trabalhar, não\", resumiu.

Zico admitiu estar satisfeito com o resultado da eleição presidencial do Flamengo, que apontou vitória de Eduardo Bandeira de Mello com 1.414 votos. Para o ex-jogador, a nova cúpula rubro-negra administrará os problemas da melhor forma possível.

\"Estou muito satisfeito. Desde o início acreditei no projeto que a Chapa Azul apresentava. São pessoas que podem e vão ajudar bastante o Flamengo. Eles são rubro-negros de coração, frequentadores de arquibancada. Tenho certeza de que eles sabem dos problemas que vão encontrar pela frente\", enfatizou.

Eduardo Bandeira de Mello comandará o Flamengo durante o triênio 2013-2015. Para Zico, a chegada do novo mandatário fará o clube evoluir. \"Estou confiante de que o Flamengo possa se modernizar cada vez mais\", concluiu o ídolo rubro-negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)