Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca transmite o cargo hoje ao vice

06 de janeiro de 2005 - 10:10

O governador Zeca do PT transmite o cargo ao vice-governador Egon Krakhecke em solenidade no Gabinete, hoje às 18 horas, para viagem de 15 dias ao Uruguai. O comunicado oficial da ausência do governador nesse período foi feito através de ofício, ontem, à Assembléia Legislativa. A Resolução n° 5/99 de 16 de junho de 1999, da Assembléia Legislativa, concede autorização prévia ao governador para que se ausente do Estado quando o destino for um país integrando do bloco econômico do Mercosul(Mercado Comum do Sul).

No ofício remetido aos parlamentares, Zeca argumenta que em seis anos de mandato, pretende gozar férias pela primeira vez "por entender que o bom momento que o governo atravessa me permite essa regalia". Rememora as dificuldades enfrentadas nos primeiros anos de administração, com problemas financeiros, baixa arrecadação, elevado déficit fiscal e quatro folhas atrasadas. Hoje o Estado vive o melhor momento de sua história, completa Zeca, elencando todas as conquistas dos últimos anos, quer seja na área fiscal, social, econômica e financeira.

Zeca enfatiza que diante do cenário positivo do Estado, "sinto-me completamente à vontade para gozar 15 dias de férias" e reafirma a confiança na competência de sua equipe e do vice-governador Egon Krakhecke que, "na minha ausência, dará continuidade ao trabalho que vem sendo executado".

João Prestes - APn

SIGA-NOS NO Google News