Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2005 10:10

Zeca transmite o cargo hoje ao vice

O governador Zeca do PT transmite o cargo ao vice-governador Egon Krakhecke em solenidade no Gabinete, hoje às 18 horas, para viagem de 15 dias ao Uruguai. O comunicado oficial da ausência do governador nesse período foi feito através de ofício, ontem, à Assembléia Legislativa. A Resolução n° 5/99 de 16 de junho de 1999, da Assembléia Legislativa, concede autorização prévia ao governador para que se ausente do Estado quando o destino for um país integrando do bloco econômico do Mercosul(Mercado Comum do Sul).

No ofício remetido aos parlamentares, Zeca argumenta que em seis anos de mandato, pretende gozar férias pela primeira vez "por entender que o bom momento que o governo atravessa me permite essa regalia". Rememora as dificuldades enfrentadas nos primeiros anos de administração, com problemas financeiros, baixa arrecadação, elevado déficit fiscal e quatro folhas atrasadas. Hoje o Estado vive o melhor momento de sua história, completa Zeca, elencando todas as conquistas dos últimos anos, quer seja na área fiscal, social, econômica e financeira.

Zeca enfatiza que diante do cenário positivo do Estado, "sinto-me completamente à vontade para gozar 15 dias de férias" e reafirma a confiança na competência de sua equipe e do vice-governador Egon Krakhecke que, "na minha ausência, dará continuidade ao trabalho que vem sendo executado".

João Prestes - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)