Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca segue para Brasília; primeira audiência às 17h

Dourados News - 27 de outubro de 2004 - 14:39

O governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, segue neste momento para Brasília, onde cumpre agenda hoje e amanhã. Acompanhado do senador Delcídio do Amaral e dos deputados federais do PT, Zeca se reúne com a direção da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), às 17h (horário de MS).
Nesta quinta-feira, a primeira reunião será às 10h, com o secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Levy. Em seguida, o governador tem audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 11h30, para tratar do processo de recuperação da antiga Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, no trecho entre Bauru (SP) e Corumbá (MS). O governador deve ainda falar sobre os pólos gasquímico e mínero-siderúrgico de Corumbá.
Logo depois da reunião com Lula, Zeca e Delcídio, juntamente com o presidente da MS-Gás, Maurício Arruda, viajam para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde participam de reunião com diretores da MPX e investidores do pólo gasquímico binacional e termelétrica de Corumbá.
A agenda do governador prevê ainda inauguração do fórum de Aquidauana, no sábado (29), e viagem a Tarija, na Bolívia, nos dias 3 e 4 de novembro, para a reunião da Zicosul (Zona de Integração da América do Sul).

SIGA-NOS NO Google News