Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2006 13:43

Zeca reafirma que não pretende sair candidato ao Senado

Leandro Calixto / Campo Grande News

Depois de admitir a possibilidade de rever sua posição sobre a possibilidade de sair candidato ao Senado Federal, o governador Zeca do PT recuou novamente hoje. Ao participar de uma série de inaugurações em Amabai, o governador disse que a probabilidade de não sair candidato nas próximas eleições é 99%. “Entre o sonho de ser senador ou de entregar o estado com as finanças em dia, prefiro concluir meu mandato”, afirmou o governador.

Na última terça-feira, em Campo Grande, o governador admitiu que poderia rever sua posição. Principalmente depois de um apelo feito pelo presidente Lula, que gostaria que Zeca saísse candidato ao Senado Federal. “Se ele me liberar os 150 milhões do Imepat, eu sai”, brincou no dia da solenidade o governador para depois completar. “Vou ouvir o chefe (Lula) primeiro”.

O governador está seguindo neste exato momento para um almoço com políticos de Amabai. Zeca viajou para o interior na companhia dos deputados Londres Machado e Paulo Corrêa, ambos do PL, além de Onevan Matos, do PDT. No início da tarde, o governador segue para Naviraí, onde entrega 20 unidades habitacionais. Na mesma cidade, ela participa de uma assinatura de convênio com a Prefeitura. Zeca encerra sua agenda na região em Glória de Dourados. Na cidade, ele assina convênios para realização de obras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)