Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca reafirma que não pretende sair candidato ao Senado

Leandro Calixto / Campo Grande News - 16 de março de 2006 - 13:43

Depois de admitir a possibilidade de rever sua posição sobre a possibilidade de sair candidato ao Senado Federal, o governador Zeca do PT recuou novamente hoje. Ao participar de uma série de inaugurações em Amabai, o governador disse que a probabilidade de não sair candidato nas próximas eleições é 99%. “Entre o sonho de ser senador ou de entregar o estado com as finanças em dia, prefiro concluir meu mandato”, afirmou o governador.

Na última terça-feira, em Campo Grande, o governador admitiu que poderia rever sua posição. Principalmente depois de um apelo feito pelo presidente Lula, que gostaria que Zeca saísse candidato ao Senado Federal. “Se ele me liberar os 150 milhões do Imepat, eu sai”, brincou no dia da solenidade o governador para depois completar. “Vou ouvir o chefe (Lula) primeiro”.

O governador está seguindo neste exato momento para um almoço com políticos de Amabai. Zeca viajou para o interior na companhia dos deputados Londres Machado e Paulo Corrêa, ambos do PL, além de Onevan Matos, do PDT. No início da tarde, o governador segue para Naviraí, onde entrega 20 unidades habitacionais. Na mesma cidade, ela participa de uma assinatura de convênio com a Prefeitura. Zeca encerra sua agenda na região em Glória de Dourados. Na cidade, ele assina convênios para realização de obras

SIGA-NOS NO Google News