Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2004 13:16

Zeca pede desculpas por "eventuais excessos" na campanha

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT usou um neologismo* para pedir desculpas por “eventuais excessos” cometidos por ele durante a campanha eleitoral deste ano. Em discurso aos prefeitos e vice-prefeitos, lideranças e parlamentares do PL, há pouco, no hotel Bahamas, em Campo Grande, ele disse que faz política com “radicalidade” e, dentro desse espírito, se em alguma ocasião excedeu, quer ser desculpado.
O discurso foi conciliador. O governador agradeceu aos parceiros, dando ênfase ao apoio da bancada estadual do PL em momentos difíceis da administração estadual.
A participação de lideranças como o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PL), na administração estadual, simboliza o que o governo quer representar, que é a pluralidade. O novo secretário de Juventude, de Esporte e Lazer já foi filiado ao PSDB, partido de oposição ao PT.
As mudanças no secretariado estadual, pontua o governador, é para expressar o resultado das urnas, que apontaram grande crescimento dos partidos aliados. Este foi, inclusive, argumento de Zeca para convencer o PT sobre a reforma administrativa, conforme conta o próprio líder petista.
Mato Grosso do Sul atravessa um de seus melhores momentos, com recordes de arrecadação e investimentos, cenário compartilhado pelo governo com os partidos aliados, conforme finalizou Zeca.


* Neologismo: Toda palavra de criação recente, empréstimo feito há pouco tempo de uma outra língua ou acepção nova dada a uma palavra (ou expressão) já existente na língua. Fonte: Grande Dicionário Larousse Cultural da Língua Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)