Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2004 13:16

Zeca pede desculpas por "eventuais excessos" na campanha

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O governador Zeca do PT usou um neologismo* para pedir desculpas por “eventuais excessos” cometidos por ele durante a campanha eleitoral deste ano. Em discurso aos prefeitos e vice-prefeitos, lideranças e parlamentares do PL, há pouco, no hotel Bahamas, em Campo Grande, ele disse que faz política com “radicalidade” e, dentro desse espírito, se em alguma ocasião excedeu, quer ser desculpado.
O discurso foi conciliador. O governador agradeceu aos parceiros, dando ênfase ao apoio da bancada estadual do PL em momentos difíceis da administração estadual.
A participação de lideranças como o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PL), na administração estadual, simboliza o que o governo quer representar, que é a pluralidade. O novo secretário de Juventude, de Esporte e Lazer já foi filiado ao PSDB, partido de oposição ao PT.
As mudanças no secretariado estadual, pontua o governador, é para expressar o resultado das urnas, que apontaram grande crescimento dos partidos aliados. Este foi, inclusive, argumento de Zeca para convencer o PT sobre a reforma administrativa, conforme conta o próprio líder petista.
Mato Grosso do Sul atravessa um de seus melhores momentos, com recordes de arrecadação e investimentos, cenário compartilhado pelo governo com os partidos aliados, conforme finalizou Zeca.


* Neologismo: Toda palavra de criação recente, empréstimo feito há pouco tempo de uma outra língua ou acepção nova dada a uma palavra (ou expressão) já existente na língua. Fonte: Grande Dicionário Larousse Cultural da Língua Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)