Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2003 10:39

Zeca faz palestra para empresários em SP, hoje

Agência Popular

O governador Zeca do PT faz palestra, a partir das 10 horas, para 120 empresários na Associação Brasileira da Infra-Estrutura e das Indústrias de Base (Abdib). Ele vai falar sobre as potencialidades econômicas e naturais de Mato Grosso do Sul, os programas estratégicos de integração física e econômica no âmbito do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul) e países andinos, rota bioceânica, infra-estrutura, transporte intermodal, ecoturismo e desenvolvimento sustentável.

O secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, e assessores das áreas econômica e de infra-estrutura acompanham Zeca na capital paulista.

Após almoço com empresários na sede da Abdib, o governador viaja para Brasília, onde permanece até sexta-feira. Zeca tem reunião com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, para tratar do Programa Pantanal, com o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, com quem vai discutir projetos e liberação de recursos para projetos de infra-estrutura e saneamento, com diretoria da Infraero, para tratar de projetos de modernização de aeroportos em Mato Grosso do Sul, e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.

No Distrito Federal, o governador Zeca também se reunirá com a bancada federal, para detalhamento do projeto de reforma tributária que garante ao Estado o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás natural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)