Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca faz palestra para empresários em SP, hoje

Agência Popular - 20 de agosto de 2003 - 10:39

O governador Zeca do PT faz palestra, a partir das 10 horas, para 120 empresários na Associação Brasileira da Infra-Estrutura e das Indústrias de Base (Abdib). Ele vai falar sobre as potencialidades econômicas e naturais de Mato Grosso do Sul, os programas estratégicos de integração física e econômica no âmbito do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul) e países andinos, rota bioceânica, infra-estrutura, transporte intermodal, ecoturismo e desenvolvimento sustentável.

O secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, e assessores das áreas econômica e de infra-estrutura acompanham Zeca na capital paulista.

Após almoço com empresários na sede da Abdib, o governador viaja para Brasília, onde permanece até sexta-feira. Zeca tem reunião com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, para tratar do Programa Pantanal, com o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, com quem vai discutir projetos e liberação de recursos para projetos de infra-estrutura e saneamento, com diretoria da Infraero, para tratar de projetos de modernização de aeroportos em Mato Grosso do Sul, e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu.

No Distrito Federal, o governador Zeca também se reunirá com a bancada federal, para detalhamento do projeto de reforma tributária que garante ao Estado o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás natural.

SIGA-NOS NO Google News