Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2005 12:46

Zeca encontra Delcídio para debater sobre campanha 2006

Marina Miranda / Campo Grande News

O governador Zeca do PT afirmou, esta manhã, que deve se reunir com o senador Delcídio do Amaral para discutir sobre a campanha de 2006. Conforme Zeca, Amaral entrou em contato com ele e marcou o encontro para às 14h de hoje. “Fiquei muito contente que ele ligou contando que fechou neste fim de semana uma programação”, disse, complementando que eles têm que começar a sair às ruas e conversar com os aliados.
Quanto ao convite feito pelo pré-candidato ao governo, André Puccinelli (PMDB), ao PL e PDT, atuais aliados do governador, Zeca espera que a questão se resolva com uma boa conversa. “A gente não pode impor nada ao PL. Problema político se supera com política”, reforçou. “A gente vai conversar, chamar a bancada, os prefeitos e se entender”, emendou.
Além do PL e do PDT, Zeca quer ter ao lado os outros partidos que fizeram parte da sua base de apoio na eleição para governador, como o PSB e o PCdoB. Contudo, ressalta que as alianças também dependerão do cenário nacional e da verticalização.
O governador não teme um possível confronto com Marisa Serrano, na vaga ao Senado. “Quem quer ganhar campeonato não escolhe adversário”.
Zeca estava no Yotedy, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, em reunião do Zicosul, que tem como objetivo discutir a integração física, produção e comércios, além da infra-estrutura para viabilizar os corredores bioceânicos.
O governador se despediu do grupo deixando a negociação a cargo do vice-governador Egon Krakhecke, já que o próximo encontro ocorre em abril, quando Zeca já terá se afastado do cargo para concorrer ao Senado.
Estão presentes no Yotedy dez governadores de quatro países: Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. O Zicosul segue até às 17h de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)