Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/05/2004 09:00

Zeca empossa RodrigoTerra na Secretaria da Juventude

Karyna Salles/APn

O governador Zeca do PT empossar nesta segunda-feira o primeiro titular da mais nova pasta da administração estadual: a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. O diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Deporto e Lazer), Rodrigo Terra, assume a secretaria às 14 horas. A cerimônia acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Germano de Barros - Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A criação da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer foi sancionada no dia 30 de abril. Terra será o 14º secretário do governo de Zeca do PT.

Além do governador Zeca do PT, a solenidade vai contar com as presenças de deputados, vereadores, presidentes de federações e entidades esportivas, líderes comunitários, profissionais da área, representantes de universidades, conselhos e outros setores.

Rodrigo Terra, que vai acumular o cargo de secretário e diretor-presidente da Fundesporte, explica que a iniciativa do Governo Popular, de criar uma pasta específica para as áreas de juventude, de esporte e lazer, mostra a credibilidade que o setor conquistou através da fundação. “Este é o reconhecimento público do trabalho que vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos”, afirma.

A nova secretaria nasce com a função de formular políticas e diretrizes governamentais para o fomento e o desenvolvimento de programas, projetos e atividades de integração das ações voltadas à juventude, ao esporte e ao lazer; incentivar e apoiar iniciativas da sociedade que objetivem promover a inclusão social e fortalecer a cidadania, entre outras atribuições. Em decorrência da nova pasta, surgem também os conselhos estaduais da Juventude, de Esporte e de Lazer.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)