Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2004 09:00

Zeca empossa RodrigoTerra na Secretaria da Juventude

Karyna Salles/APn

O governador Zeca do PT empossar nesta segunda-feira o primeiro titular da mais nova pasta da administração estadual: a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer. O diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Deporto e Lazer), Rodrigo Terra, assume a secretaria às 14 horas. A cerimônia acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Germano de Barros - Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A criação da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer foi sancionada no dia 30 de abril. Terra será o 14º secretário do governo de Zeca do PT.

Além do governador Zeca do PT, a solenidade vai contar com as presenças de deputados, vereadores, presidentes de federações e entidades esportivas, líderes comunitários, profissionais da área, representantes de universidades, conselhos e outros setores.

Rodrigo Terra, que vai acumular o cargo de secretário e diretor-presidente da Fundesporte, explica que a iniciativa do Governo Popular, de criar uma pasta específica para as áreas de juventude, de esporte e lazer, mostra a credibilidade que o setor conquistou através da fundação. “Este é o reconhecimento público do trabalho que vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos”, afirma.

A nova secretaria nasce com a função de formular políticas e diretrizes governamentais para o fomento e o desenvolvimento de programas, projetos e atividades de integração das ações voltadas à juventude, ao esporte e ao lazer; incentivar e apoiar iniciativas da sociedade que objetivem promover a inclusão social e fortalecer a cidadania, entre outras atribuições. Em decorrência da nova pasta, surgem também os conselhos estaduais da Juventude, de Esporte e de Lazer.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)