Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2005 13:30

Zeca e Delcídio tratam do IPEMAT com Palocci

Assessoria de Imprensa

O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, recebeu hoje em seu gabinete, o governador de Mato Grosso do Sul e o senador Delcídio Amaral.

O objetivo era definir o valor destinado a ressarcir o Estado pela dívida herdada quando o antigo estado de Mato Grosso foi dividido. A dívida refere-se ao pagamento de aposentados e pensionistas que receberam o equivalente a R$ 640 milhões, através do Ipemat (Instituto de Previdência de Mato Grosso).

Delcídio Amaral declarou, ao final da reunião, que o ministro fez um relato dos trabalhos desenvolvidos pelo Tesouro Nacional e que, munido de todos os dados e documentos necessários para concluir essa operação, Antônio Palocci vai levar o assunto à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Esse último encaminhamento é necessário, uma vez que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional é o órgão responsável pelo aspecto legal da questão.

Ainda em maio, Palocci vai chamar o senador Delcídio Amaral e o governador Zeca para definirem o valor e a forma de pagamento do ressarcimento a Mato Grosso do Sul.
Após definir a reunião como “dura, mas muito importante” o senador Delcídio disse que a partir da próxima reunião com Palocci, a Comissão Interministerial poderá votar o pleito final a ser apresentado pelo governador Zeca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)