Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2005 13:30

Zeca e Delcídio tratam do IPEMAT com Palocci

Assessoria de Imprensa

O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, recebeu hoje em seu gabinete, o governador de Mato Grosso do Sul e o senador Delcídio Amaral.

O objetivo era definir o valor destinado a ressarcir o Estado pela dívida herdada quando o antigo estado de Mato Grosso foi dividido. A dívida refere-se ao pagamento de aposentados e pensionistas que receberam o equivalente a R$ 640 milhões, através do Ipemat (Instituto de Previdência de Mato Grosso).

Delcídio Amaral declarou, ao final da reunião, que o ministro fez um relato dos trabalhos desenvolvidos pelo Tesouro Nacional e que, munido de todos os dados e documentos necessários para concluir essa operação, Antônio Palocci vai levar o assunto à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Esse último encaminhamento é necessário, uma vez que a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional é o órgão responsável pelo aspecto legal da questão.

Ainda em maio, Palocci vai chamar o senador Delcídio Amaral e o governador Zeca para definirem o valor e a forma de pagamento do ressarcimento a Mato Grosso do Sul.
Após definir a reunião como “dura, mas muito importante” o senador Delcídio disse que a partir da próxima reunião com Palocci, a Comissão Interministerial poderá votar o pleito final a ser apresentado pelo governador Zeca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)