Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca e Delcídio reuniram-se com Lula por duas horas

Inara Silva / Campo Grande News - 09 de novembro de 2005 - 12:54

Durou duas horas a reunião entre o governador Zeca do PT, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro foi realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença rápida da ministra da Casa Civil Dilma Roussef e do ministro da Integração Nacional Ciro Gomes.
Esta foi a primeira reunião entre Zeca e Delcidio com Lula desde que iniciaram as divergências entre o governador e o senador ainda durante o processo de disputa interna no diretório regional do PT. Na semana passada, as duas lideranças do PT no Estado se reuniram e apararam as arestas. Delcidio assumiu a pré-candidatura cobrada pelos petistas e esteve junto com Zeca na posse de Mariano Cabreira, candidato apoiado por Zeca e que venceu Saulo Monteiro, indicado pelo senador para a presidência do diretório regional do PT.
Segundo assessores, nem o governador, nem o senador quiseram dar declarações à imprensa sobre o resultado da reunião com o presidente. Zeca deixa Brasília em seguida e parte para o Rio de Janeiro, onde às 15h tem reunião com a diretoria da Petrobrás.

SIGA-NOS NO Google News