Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2005 12:54

Zeca e Delcídio reuniram-se com Lula por duas horas

Inara Silva / Campo Grande News

Durou duas horas a reunião entre o governador Zeca do PT, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro foi realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença rápida da ministra da Casa Civil Dilma Roussef e do ministro da Integração Nacional Ciro Gomes.
Esta foi a primeira reunião entre Zeca e Delcidio com Lula desde que iniciaram as divergências entre o governador e o senador ainda durante o processo de disputa interna no diretório regional do PT. Na semana passada, as duas lideranças do PT no Estado se reuniram e apararam as arestas. Delcidio assumiu a pré-candidatura cobrada pelos petistas e esteve junto com Zeca na posse de Mariano Cabreira, candidato apoiado por Zeca e que venceu Saulo Monteiro, indicado pelo senador para a presidência do diretório regional do PT.
Segundo assessores, nem o governador, nem o senador quiseram dar declarações à imprensa sobre o resultado da reunião com o presidente. Zeca deixa Brasília em seguida e parte para o Rio de Janeiro, onde às 15h tem reunião com a diretoria da Petrobrás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)