Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2005 12:55

Zeca diz ser pré-candidato e que disputará prévias no PT

Inara Silva / Campo Grande News

O governador Zeca do PT afirmou hoje que ainda não é candidato ao senado federal, mas se considera um pré-candidato, que vai ter o nome avaliado pelas prévias do partido. “Até o Lula disputou prévias”, afirmou o governador ao se referir ao presidente que teve seu nome submetido à votação antes de ser definido como candidato. As declarações do governador foram feitas durante reunião do PDT realizada no Hotel Vale Verde em Campo Grande. O governador considera que disputar prévias é “absolutamente normal” e acrescentou que é natural que surjam outros candidatos ao senador dentro do PT, mas por enquanto o único nome que figura no partido é o dele.
Zeca do PT disse que o encontro com o PDT foi um primeiro momento, onde ele se apresentou oficialmente como pré-candidato ao Senado, mas que não teve qualquer definição. Zeca disse que também vai buscar conversar com Londres Machado, presidente do PL. Sobre a candidatura do senador Delcidio do Amaral ao governo do Estado, Zeca afirmou que depende mais do PT do que dele e que o assunto não entrou na pauta de discussões com o PDT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)