Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca aprova nomes indicados por partidos aliados

Fabiana Silvestre-André Felipe/Campo Grande News - 26 de outubro de 2004 - 07:09

O governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, aprovou os nomes indicados pelos partidos aliados para a nova composição do primeiro escalão. Segundo o secretário estadual de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, Zeca afirmou, durante reunião do Conselho Político do PT, que os nomes vêm somar ao governo e ajudam a concretizar a intenção de conferir um caráter mais político às pastas.
Pelo PL, permanece o secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves, e deverá ser anunciado o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, para a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Já pelo PDT, o deputado Dagoberto Nogueira Filho assumirá a Secretaria de Produção de Turismo. Antonio Braga (PDT) permanece na Secretaria de Justiça e Segurança Pública.
Participaram da reunião do Conselho Político petista o governador Zeca do PT, senador Delcídio do Amaral, a primeira-dama, Gilda dos Santos, os deputados federais Vander Loubet, Antonio Carlos Biffi e João Grandão, os estaduais Pedro Teruel, Pedro Kemp, Semy Ferraz, o vereador Cabo Almi, o presidente municipal do PT, Silvio Nucci, o secretário estadual de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte, entre outras lideranças do partido.

SIGA-NOS NO Google News