Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/10/2004 07:09

Zeca aprova nomes indicados por partidos aliados

Fabiana Silvestre-André Felipe/Campo Grande News

O governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, aprovou os nomes indicados pelos partidos aliados para a nova composição do primeiro escalão. Segundo o secretário estadual de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, Zeca afirmou, durante reunião do Conselho Político do PT, que os nomes vêm somar ao governo e ajudam a concretizar a intenção de conferir um caráter mais político às pastas.
Pelo PL, permanece o secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves, e deverá ser anunciado o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, para a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Já pelo PDT, o deputado Dagoberto Nogueira Filho assumirá a Secretaria de Produção de Turismo. Antonio Braga (PDT) permanece na Secretaria de Justiça e Segurança Pública.
Participaram da reunião do Conselho Político petista o governador Zeca do PT, senador Delcídio do Amaral, a primeira-dama, Gilda dos Santos, os deputados federais Vander Loubet, Antonio Carlos Biffi e João Grandão, os estaduais Pedro Teruel, Pedro Kemp, Semy Ferraz, o vereador Cabo Almi, o presidente municipal do PT, Silvio Nucci, o secretário estadual de Infra-Estrutura e Habitação, Paulo Duarte, entre outras lideranças do partido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)