Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/02/2004 08:00

Zé Maria fez o gol para o Chapadão contra o Grêmio

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Grêmio conseguiu, com muito sofrimento, sua passagem para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Chapadão, no estádio Olímpico, por 2 a 1. O primeiro jogo, em Mato Grosso do Sul, terminou empatado sem gols. O tricolor gaúcho, que precisava da vitória, saiu desde o primeiro minuto de partida para tentar sufocar o adversário. Mas bem postado em sua defensiva e também contando com a sorte, o time do Mato Grosso do Sul conseguiu manter o placar sem gols durante todo o primeiro tempo. O resultado levaria a disputa da vaga para os pênaltis.
Na segunda etapa, o Grêmio voltou com a mesma disposição. E definiu o jogo em apenas três minutos. Aos 18min, Marcelinho recuperou uma bola espirrada, na entrada da área, e acertou um lindo chute para abrir o placar. E o mesmo Marcelinho voltou a marcar novamente. Aos 21min, Cláudio Pitbull dividiu com o goleiro Samir e a bola sobrou para Marcelinho que chutou forte e ampliou.
Quando a torcida gremista imaginava que poderia respirar mais aliviada, aconteceu o inesperado. Aos 29min, Zé Maria bateu com força e diminuiu para o time visitante. Deste momento em diante, o jogo se tornou dramático. O Grêmio procurou se defender enquanto a equipe do Mato Grosso do Sul atacava, pois o empate lhe daria a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. O time gaúcho se defendeu, como deu, e carimbou o passaporte. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)