Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Maria fez o gol para o Chapadão contra o Grêmio

Leonardo Lani/Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2004 - 08:00

O Grêmio conseguiu, com muito sofrimento, sua passagem para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Chapadão, no estádio Olímpico, por 2 a 1. O primeiro jogo, em Mato Grosso do Sul, terminou empatado sem gols. O tricolor gaúcho, que precisava da vitória, saiu desde o primeiro minuto de partida para tentar sufocar o adversário. Mas bem postado em sua defensiva e também contando com a sorte, o time do Mato Grosso do Sul conseguiu manter o placar sem gols durante todo o primeiro tempo. O resultado levaria a disputa da vaga para os pênaltis.
Na segunda etapa, o Grêmio voltou com a mesma disposição. E definiu o jogo em apenas três minutos. Aos 18min, Marcelinho recuperou uma bola espirrada, na entrada da área, e acertou um lindo chute para abrir o placar. E o mesmo Marcelinho voltou a marcar novamente. Aos 21min, Cláudio Pitbull dividiu com o goleiro Samir e a bola sobrou para Marcelinho que chutou forte e ampliou.
Quando a torcida gremista imaginava que poderia respirar mais aliviada, aconteceu o inesperado. Aos 29min, Zé Maria bateu com força e diminuiu para o time visitante. Deste momento em diante, o jogo se tornou dramático. O Grêmio procurou se defender enquanto a equipe do Mato Grosso do Sul atacava, pois o empate lhe daria a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. O time gaúcho se defendeu, como deu, e carimbou o passaporte. Com informações do site Terra Esportes.


SIGA-NOS NO Google News